O Que É O Que É?

galaxia_02.jpg

E a vida?
E a vida o que , diga lá, meu irmão?
Ela a batida de um coraçãoo?
Ela uma doce ilusão?
Mas e a vida?
Ela maravilha ou sofrimento?
Ela alegria ou lamento?
O que é , o que é , meu irmão?

Há quem fale que a vida da gente é
uma nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que não dá um segundo
Há quem fale que um divino mistério profundo
É o sopro do criador numa atitude repleta de amor!
Você diz que luta e prazer
Ele diz que a vida viver
Ela diz que melhor morrer
Pois amada não é e o verbo sofrer

Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé!
Somos nós que fazemos da vida
Como der ou puder ou quiser
Sempre desejada, por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte, só saúde e sorte

E a pergunta roda… e a cabeça agita
Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita!

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz!
Cantar e cantar e cantar!
A beleza de ser um eterno aprendiz!
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será!
Mas isto não impede que eu repita..
É bonita, é bonita e é bonita!

Deixe uma Resposta

