So quem ja morreu na fogueira, sabe o que é ser carvão!

foto14.jpg

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que que é ser carvão

Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta…

Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem…

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque!

Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe é Maria Ninguém!

Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem…

Nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem…

Deixe uma Resposta

