Já chegamos???

Diário de Bordo da Terra – 12 de Fevereiro de 2008

FEVEREIRO DE 2008
by Celia Fenn

99-1701-d.jpg

12 de Fevereiro : Já Chegamos?…….Vivendo no Agora: esta é uma pergunta que as crianças sempre fazem quando tem que enfrentar uma longa jornada e ficam entediados e frustrados. ” Já chegamos, Papai?……. e é claro que o Papai sempre diz “Quase,,,,,”, mesmo se ainda restar uma longa distancia a seguir. Parece que é isso que muitos de nós estamos experienciando agora. Tenho visto nos e-mails que chegam, e nos “sintomas” que as pessoas descrevem, e na maneira que eu mesma venho me sentindo muito frequentemente, um indicativo de raiva e frustração. Todos os sintomas Físicos sugerem que a raiva está encontrando uma liberação de alguma maneira, mesmo que não estejamos cientes disto em um nível consciente.

Bem, também tenho notado que nada parece avançar neste momento igualmente, e isto não é somente Mercúrio retrogrado. Eu tenho trabalhado em algo vital para minha vida desde o inicio de Janeiro, e isto ainda não vai para frente. E assim eu espero e espero, e de tantos em tantos dias eu vou ao banco e converso com eles, e nada se movimenta porque algum fator nebuloso na “matriz” esta segurando o processo, e ninguém sabe o que é,

Congestionamento! Não somente ainda não estamos lá….mas estamos presos em um engarrafamento!

E é tudo uma Ilusão. Uma ilusão que está se desintegrando e diminuindo gradualmente. Não há nenhuma jornada e não há nenhum engarrafamento. Nós temos tudo que precisamos agora mesmo, e simplesmente ainda estamos no processo de nos libertar da ilusão que a vida é uma viagem linear e há uma grande luta para se atingir os recursos ! Eu estou continuamente cansada disso!

Bem, “lá fora” é muito forte. Há muitas pessoas que nos dizem que não há o suficiente, que há carência, que haverá desastres, e então em suas mentes lineares e limitadas elas estão criando desastres. E já que estamos todos conectados, estamos assimilando esta “consciência de desastre”. Ora, temos trabalhado pela Nova Terra, e agora sentimos que deveríamos estar sentados na luxuria aproveitando a vida e não tendo nenhum problema. Apenas descansando e “manifestando” cada desejo nosso em forma material. E assim, não só estamos enfrentando engarrafamento e carência, mas também frustração e ira em um nível bem profundo.

Ufa!

Bem, a presença de Miguel me diz suavemente, esta é a hora da transição. Vocês são todos Um, e assim estão fazendo a transição juntos. Vocês concordaram em fazer este trabalho como um Coletivo, assim não se trata de indivíduos criando vidas maravilhosas para si mesmos enquanto o resto fica deixado para trás. Se trata de criar vidas maravilhosas para o Coletivo inteiro.

Mas, esta não é uma jornada linear e que não depende de nós fazer algo para desobstruir este engarrafamento. Precisamos simplesmente nos retirar do engarrafamento e do congestionamento e mudar nossa consciência para outro nível. Precisamos trazer nossa Essência Divina para dentro de nós e nos focalizar no momento do Agora, e celebrar o que temos no Agora. Nos Níveis Elevados de Consciência vocês estão conectados com sua presença EU SOU e vocês sabem que são Infinitos e sempre providos em todas as horas. Por esta razão podem sentir Gratidão em todas as horas. Podem se abrir para a experiência da Beleza e Confiança, não importa onde seja. Vocês podem acessar a Alegria e o Amor que é o Centro de Quem vocês São.

Podem também ser Compassivos e Amorosos com si mesmos quando ficarem frustrados e irados. Estamos em transição, e ainda estamos ajudando o Coletivo a passar do Limitado pensar Tri-Dimensional, para uma compreensão da Abundancia e Infinito de toda Criação. Primeiro, nós mesmos temos que fazer isto.

Somente quando pudermos mudar a nossa consciência intima para um lugar de Infinita Abundancia, é que libertaremos nossa realidade externa da dependência dos limitados recursos e decisões da “matriz” que parece designada a deter o fluxo da Abundancia. Elas são Ilusões. Muitas vezes sua presença EU SOU usará tais “enrascadas” para dar-lhes tempo para experienciar sua raiva e frustração, o que não fariam se vocês continuassem a correr abaixo em seu caminho linear na esperança de que algo maravilhoso está “justamente ao virar a esquina” se pudessem chegar lá.

Já estamos lá?

Sim, estamos. Estamos já faz bastante tempo. E apenas uma questão de Ser. de Estar totalmente presentes no Agora…. de estar presente em seu Eu Superior e no seu Potencial Mais Elevado…. e saber que tudo que precisam esta dentro de vocês. È uma consciência de Paz e Facilidade e Aceitação. Tudo está Bem.

Mas, também particularmente precisam estar ancorados e lidar com as demandas da vida material no dia a dia. Assim, eu fico fora do banco hoje para ver se posso mudar a “matriz’ para a ação. Eu não estou com raiva ou frustrada, vejo isso como um jogo. eles vão ou não….? E eu sei que tudo está certo..sempre está. Tudo está na Divina Ordem. Sempre está.

Então, para ajudá-los a sentir o fluxo da Gratidão em suas vidas, porque não ouvir Armand e Angelina cantando “Ode à Gratidão”? (“Ode to Gratitude”).

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

http://www.starchildglobal.com/portuguesa

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Deixe uma Resposta

