O DESAFIO DE LORD KUTHUMI – CANALIZAÇÃO DO EQUINÓCIO 21:3

borboletamulherlivro.jpg

Kuthumi canalizado por Michelle Eloff, 7 de março de 2008, Johannesburg, Africa do Sul.

http://spiritlibrary.com/the-lightweaver/lord-kuthumi-s-challenge-21-3-equinox-channelling

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios do Amor e Sabedoria para, neste momento, saudar cada um de vocês e trazer-lhes as bênçãos do equilíbrio, verdade, fé e serenidade. Saudações, amados!

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos unimos a cada um de vocês, neste dia, enquanto os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.

Queridos, vocês estão no meio de mais um nível de extraordinária mudança. As energias que vocês estão atraindo para si estão criando as mudanças, não apenas em uma escala mais grandiosa, mas também dentro das mais diminutas fibras do seu ser. Todas as coisas no microcosmo e no macrocosmo estão passando por uma mudança. Este é um momento crítico, quando conduzimos todos vocês para a luz do seu verdadeiro poder e, assim fazendo, os ajudamos a reconhecer quem vocês verdadeiramente são, de modo que cada um reconheça o “eu” que existe além da programação dos seus sistemas de crenças que foram alimentados por egos inferiores inseguros. Não consigo nem começar a explicar-lhes o quanto estas mudanças são extraordinárias; tudo o que está vindo para vocês agora está empurrando as fronteiras, está forçando-os a sair do mofo, a derrubar cada sistema de crença que criou um sistema que alimenta a inibição, e tudo o que sustenta a limitação e o medo.

Durante o período entre 20 e 21 de março, a energia da anciã – a quem também nos referimos como A Grande Sacerdotisa – estará envolvendo o planeta Terra. Ela também estará abraçando cada um de vocês com a sua energia. É a sabedoria dela que os incentiva e conforta durante este momento de libertação, insurreição, em que caminham para além de tudo o que representa a zona de conforto da estrutura que vocês chamaram de “vida” até este ponto. A segunda onda de ascensão – que vai ancorar totalmente a sua energia no dia 21 de dezembro de 2008 e continuará afetando a humanidade até 21 de dezembro de 2010 – está se manifestando com uma energia que pode ser considerada impiedosa. Não há nada de impiedoso nela, seres preciosos, o que vocês estão percebendo como impiedoso ou implacável é simplesmente autenticidade, verdade, a coisa real, por assim dizer. Vocês pediram que o universo lhes mostrasse a verdade sobre Deus, a verdade a respeito de vocês mesmos, da vida e de tudo que cria o paradigma que vocês se acostumaram a considerar a vida que vocês vivem. Portanto, tudo o que é e representa a ilusão vai ser destruído. A destruição vai fazer sair a tranca do chacra dos seus corações e, no momento em que a tranca do chacra cardíaco for destruída, todos os chacras abaixo e acima dele passarão exatamente pelo mesmo processo. Todos os chacras secundários dos seus corpos físico e energético serão submetidos a uma incrível sinfonia de cura. Isto faz parte da cerimônia de morte e renascimento da Páscoa. E não é maravilhoso que as comemorações da Páscoa abranjam o momento do equinócio?

Estas energias foram reunidas com um propósito muito específico. Esta é uma oportunidade para se assegurar de que aqueles que estão ligados ao equinócio de inverno (outono) comecem a entender o que a jornada da introspecção para este período envolve. Aqueles de vocês que estão vivenciando o equinócio no Hemisfério Norte precisam saber o que desejam trazer à vida. Então, ambos são vitais. Eu já disse antes que na verdade não importa se vocês vivem no Hemisfério Sul ou no Hemisfério Norte, pois são influenciados tanto pelo equinócio da primavera quanto pelo do inverno (outono), já que estão conectados geneticamente com ambos. Mesmo que seja de uma forma sutil, vocês experienciarão as duas conexões.

A anciã, também conhecida como A Grande Sacerdotisa, lhes traz um incrível poder de misticismo, os mistérios da vida que os enganam, o mistério do eu que vocês estão prontos para abraçar. No entanto, o mistério que ela traz é o mistério percebido como resultado da sabedoria dela. Devido ao seu nível de sabedoria, ela é uma observadora poderosa, portanto o presente que ela lhes oferece é o dom do Observador Sábio, a parte de vocês que sabe escolher, a qualquer momento, exatamente qual será o desfecho de uma determinada situação. Em muitos casos, vocês precisarão usar sua sabedoria para se manterem quietos, dar um passo atrás e observar o que está acontecendo à sua volta, esperando o momento apropriado para entrar em cena e jogar o gato no meio dos pombos, por assim dizer. Em outros momentos, vocês serão o gato no meio dos pombos, mas será a sua sabedoria que exigirá que desempenhem este papel.

A sabedoria é um aspecto do amor incondicional. Um sábio sabe exatamente quando agir e nunca reage com imaturidade – e, com isto me refiro aos dois aspectos desta palavra. A imaturidade à qual me refiro é a imaturidade em um nível psicológico e em um nível espiritual. Eu já falei antes sobre a imaturidade emocional ou psicológica que não só impede como interrompe a jornada de um Trabalhador da Luz. E talvez seja importante que eu mencione isto outra vez para aqueles de vocês que não me ouviram falar isto antes. Não importa o quanto um indivíduo seja evoluído no nível espiritual. Ele pode ser um grande professor, um guru com todo o conhecimento metafísico, esotérico e espiritual do mundo, mas se for psicologicamente imaturo, tudo o que ele possui intelectualmente não significa absolutamente nada.

A maturidade emocional e psicológica é o ponto central da manutenção do equilíbrio. É o estabilizador central de todas as almas que escolhem trilhar o caminho do guerreiro espiritual. Trabalhadores da Luz ignorantes são mais perigosos do que o homem ou mulher medíocre, ignorante, que não sabe nada sobre metafísica, esoterismo, filosofia ou qualquer outra coisa. Então tenham isto em mente. A Grande Sacerdotisa convida cada um de vocês a entrar na sua Câmara Sagrada de Luz, onde ela o persuade a desafiar os aspectos imaturos do seu eu. Ela o persuade a desafiar todas as áreas da sua vida com as quais você resolveu ser complacente, para a qual você resolveu olhar como se fosse cego, ouvir como se fosse surdo, e ela está atraindo-o para mexer o tacho, levá-lo à fervura, porque é nesse lugar que você encontrará a verdade.

O mestre sábio nunca alimenta uma ilusão. O mestre sábio fica observando e sabe precisamente quando agir, sendo a sua ação o catalisador para a destruição da ilusão. Por favor, mantenha isto em mente todos os dias da sua vida na Terra. Um mestre verdadeiro ou ser de luz ou amor verdadeiro, que trilha o caminho autêntico, nunca jamais nutrirá uma ilusão – dele mesmo ou de qualquer outra pessoa. Quando você sente intuitivamente, dentro de si mesmo, que alguma coisa na sua vida é uma ilusão, ou sabe que está rejeitando alguma coisa, e seus guias – ou seja lá quem for que esteja trabalhando com você – o encorajam a manter esta rejeição ou a alimentar esta ilusão, então saiba que você está com problemas e que é melhor demiti-los na hora, por assim dizer. Você está no caminho que o levará a se tornar uma alma, na forma humana, completamente capacitada, portanto todas as ilusões que existam devem e vão ser destruídas. Você é que determina quanto tempo este processo durará. Afaste-se de pessoas que escolhem alimentar ilusões e respeite a verdade. Seja o mestre sábio e observe, se precisar; do contrário afaste-se com o seu discurso e saiba que quando chegar a hora daqueles que nutrem a ilusão vivenciarem algo diferente e eles escolherem vivenciar algo diferente, então os pés deles encontrarão o seu caminho e eles o chamarão e você estará numa posição de lhes apresentar o que eles necessitam, assim como eles estarão em posição de aceitar o que você lhes oferece. Nunca tente converter aqueles que não estão prontos, pois você estará empreendendo uma batalha perdida. Simplesmente seja o que você é, viva a sua verdade, fale a sua verdade, seja ela, e tudo ao seu redor se encaixará no seu devido lugar.

A ascensão no amor lhe mostra que cada passo que você dá é uma revelação em si mesmo e que o processo de morte e renascimento, pelo qual você passará em breve, na verdade não acontecerá para debilitá-lo, como eu já disse várias vezes antes. Tudo isto é uma oportunidade para chamar sua atenção para aquilo que precisa da sua atenção. Preciso reiterar que é vital que nenhum de vocês se perca em irritações por bobagens. Falei sobre isto na mensagem para as ativações de uma data chave, há poucos dias atrás. Irritações mesquinhas são uma forma do seu ego – seu ego inferior – distrai-lo daquilo que é importante, portanto escolha sabiamente para quem você vai dar o seu poder. Quando você é pego naquelas irritações e discussões mesquinhas, você está dando o seu poder para isto. E, neste momento do equinócio, o que a energia da anciã combinada com a energia da Grande Sacerdotisa traz para você é uma energia que lhe pede que se eleve mais ainda em amor, amor pelo eu, amor pela vida.

Durante as ativações da energia dos dias 20 e 21 de março, há uma outra matriz que estará sendo desmantelada. É uma projeção holográfica que tem influenciado todo mundo e está influenciando as crianças cada vez mais cedo. Algumas crianças de apenas quatro anos de idade já estão sendo severa e negativamente influenciadas por esta inserção holográfica, que se relaciona especificamente com as ilusões sobre o corpo físico, sobre como ele deveria ser – seu tamanho, sua forma, e assim por diante. Esta tem sido uma das inserções ou implantes holográficos – se pudermos chamá-los assim – mais debilitantes com os quais a humanidade tem tido que lidar. Tudo na terceira dimensão tem levado sua atenção a se focalizar no que é externo. O padrão é buscar confirmação no lado de fora do seu eu, é buscar aprovação, amor, conforto, cuidados e segurança fora do eu. Há alguns anos atrás, a mulher era criada para ser a esposa perfeita, de modo a conquistar um marido perfeito que pudesse protegê-la, sustentá-la e assegurar a sua segurança. Esta não é mais a imagem que vocês precisam manter, no entanto ela ainda está aí geneticamente.

À meia-noite do dia 21 de março vamos começar a injetar a nova energia nos códigos do DNA de todos os homens, mulheres e crianças do seu planeta. Esta é uma descarga de DNA planetária e coletiva, relacionada especificamente a este holograma que foi criado. Levará aproximadamente doze a dezesseis semanas para que o implante se dissolva completamente e para que vocês liberem aquelas impressões que estão gravadas no seu DNA. Alguns de vocês vêm sentindo os efeitos deste implante, porque já estamos preparando a energia para removê-lo. Vocês sabem que quando sentem que são feios, que não merecem ser amados, que não são atraentes, que são gordos e todos aqueles outros rótulos que dão a si mesmos, vocês estão se deixando distrair, estão fazendo papel de fantoches? Porque quanto pior vocês se sentem a respeito de si, mais destituídos de poder vocês se tornam, menos amor vocês sentem por si mesmos e maior é o medo, e vocês se transformam num mecanismo que alimenta o holograma, aquela matriz da qual eu lhes falei.

O dia 21 de março é um momento em que os portais para os mundos escuros são fechados – e existem muitos. A cada ano trabalhamos para fechar mais e mais. Quanto mais capacitado cada um de vocês se torna, para nós fica mais fácil fechar estes sistemas. Mas é vital que todos vocês trabalhem conosco, portanto peço a cada um que, no momento em que sentir que não é atraente, que não é adorável e que é completamente horrível, lembre-se que estão brincando com você. A beleza da sua alma, o seu coração e a luz que você emana são muito mais poderosos do que as aparências de um corpo físico. Sim, todos vocês estão trabalhando para reverter o processo de envelhecimento. Não se sabe quanto tempo isto vai levar. Enquanto isto, vocês devem alimentar aquele espírito interior, aquela qualidade de luz e beleza.

Existe um exercício que eu quero que todos vocês façam e sugiro que cada um faça-o com todos os seus conhecidos. Todas as pessoas que você conhece precisam colocar num papel, com toda sinceridade, tudo o que acham bonito em você e que não tenha nada a ver com o seu corpo físico, mas com o seu eu, aquela qualidade interna da alma. Devem escrever o que existe em você que as atrai, que as mantêm perto de você. E você deve fazer o mesmo em relação a elas. Isto deve ser um projeto em conjunto. E vocês que estão presentes aqui, por favor digam ao canal para fazer com que este seja um projeto mundial, para que todo o mundo o faça. Ele não está limitado apenas ao grupo com que estamos trabalhando neste momento.

Quanto mais vocês alimentam a luz do eu e não do ego, nós também alimentamos a luz do eu, e vocês ficam mais fortes e aquela luz interior pode brilhar através de vocês. Cada um de vocês já sentiu-a em si mesmo, já sentiu-a nos outros – existe alguma coisa neles com a qual estamos querendo que vocês se conectem, a qual queremos que focalizem. É isto que vai alimentar o amor entre todos vocês.

A anciã lhes oferece não só a dádiva da sabedoria, da maturidade, mas também a descoberta e posse dos tesouros do eu. A anciã, na forma da Grande Sacerdotisa, sabe exatamente do que é capaz. Ela ampliou as fronteiras, explorou, aventurou-se nos reinos onde talvez apenas os tolos pisariam e, assim fazendo, ela aprendeu muito a respeito de si mesma. Neste ponto, quero dizer que estou referindo-me a ela no feminino, devido aos arquétipos da Grande Sacerdotisa e da anciã, mas ela existe em todos os homens, tanto quanto existe em todas as mulheres. Abraçar a sua energia acelerará o processo de reconhecimento das qualidades preciosas que até agora vocês não assumiram. Eu lhes asseguro que, quando cada um se mover para além da superfície e dos exteriores, e penetrar as profundezas da verdadeira essência – a sabedoria, a luz, o poder e o amor que existe dentro de cada alma – então ocorrerão transformações que estão além das coisas mais grandiosas que você puder imaginar. Sua energia vai se mover e mudar; a maneira que você se sente a respeito de si mesmo e da vida mudará dramaticamente. O modo como você se enxerga, o modo como os outros o vêem também será muito diferente – naquele espaço, quero dizer, naquela estrutura mental. No espaço do amor, você estará utilizando os poderes “mágicos”, entre aspas, da mecânica quântica.

Existe uma ciência para tudo. O fato científico é que a energia existe em todo lugar. A energia nunca pode parar de existir. Ela se transforma, se transmuta, mas nunca pode não existir. Portanto, usando a ciência da mente, você é capaz de transformar o modo como você usa a ciência da energia dentro do seu corpo e no seu mundo externo. Por isto, neste momento, comemore o fato de que a anciã, A Grande Sacerdotisa, está disposta a se colocar diante de você e guiá-lo para dentro dos reinos do eu autêntico, para aqueles lugares onde os seus tesouros aguardam por você. Então não vamos mais nos demorar, pois está hora de você se encontrar com a sua anciã.

Feche os olhos, se ainda não o fez, e abra a sua energia para inspirar a luz e o poder da Fonte Infinita. E, ao exalar, simplesmente libere do seu corpo tudo que possa estar lhe causando tensão e preocupação. Toda vez que inspirar, inspire a Fonte Infinita e expire tudo que lhe causa tensão e ansiedade. Tome mais uma inspiração profunda, preenchendo todos os chacras principais e secundários do seu corpo com a energia infinita de luz e relaxamento.

Imagine uma belíssima senhora, velha e sábia, manifestando-se diante de você. Você enxerga as qualidades da Grande Sacerdotisa dentro dela. Ao fitar os olhos dela, você pode ver a sabedoria, pode ver todo o conhecimento que existe nas profundezas dela e se sente humilde diante do poder que jorra dos seus olhos e do seu coração, um poder pelo qual, na verdade, você vem ansiando há muitos e muitos anos. É seu direito divino voltar a se alinhar com esta energia conscientemente. Você ganhou o direito de canalizar este poder para todas as áreas da sua vida, independente da sua idade terrena atual.

Encoste as palmas das suas mãos nas palmas das mãos da anciã e sinta a energia dela penetrando os chacras das palmas das suas mãos, movendo-se para dentro do seu corpo, e simplesmente vivencie a conexão com esta parte de si. A Grande Sacerdotisa entende a Linguagem Sagrada da Natureza. Ela é una com a Mãe Terra e o Pai Céu. O Casamento Sagrado entre o Feminino Divino e Masculino Divino ocorreu dentro dela e ela possui uma força central interior que poucos experienciaram. É esta força central interna que agora você está pronto para absorver no DNA do seu corpo atual. Então, quando se sentir pronto, tome uma inspiração profunda, abrindo conscientemente a sua energia e permitindo que esta força se mova para dentro das suas células e para dentro do DNA do seu corpo.

Este é o poder do seu eu equilibrado em poder – Espírito e ciência em perfeito equilíbrio. Você conhece a sua verdade; você adotou muitos aspectos do seu eu autêntico, e o mundo é visto de modo muito diferente através dos olhos da anciã.

Enquanto isto está acontecendo, ela se torna fluida e começa a se tornar una com você. Esta energia fluida é capaz de fluir através de você sem dificuldade, conectando-se com todos os seus aspectos que precisam da luz dela, da sua sabedoria, do seu poder, da sua maturidade em um nível espiritual e emocional, e ela o ensina a ser o observador sábio. A energia da Grande Sacerdotisa se assenta no seu chacra cardíaco. Ela lhe ensinará a magia do amor, da forma como se expressa através dos sábios. Ela lhe traz um entendimento maior do amor incondicional, e é a combinação destas duas energias, trabalhando através de você e com você, que provocará grandes mudanças, destruindo as ilusões, derrubando as trancas, deixando-o com apenas uma coisa – a verdade, a verdade que você exigiu.

Continue inspirando profundamente e expirando completamente, pois estas energias precisam de um tempo para se assentar dentro de você. Sinta a presença da Mãe Terra amparando-o, e a presença do Pai Céu iluminando-o, cuidando de você. E sinta a energia combinada de ambos protegendo-o e guiando-o.

A Mãe Terra e o Pai Céu trabalham de mãos dadas. Você também está sendo preparado para as energias do advento do Deus Sagrado. Esta é a energia com a qual estaremos trabalhando em seguida. Durante este momento especial de assentamento da sabedoria da anciã, você estará em posição de compreender a sua própria energia masculina. Neste momento, você está vendo o poder do seu eu feminino, a tentadora, a deusa, a guerreira, todas estas energias combinadas, a mãe, a donzela, a nutridora, tudo isto dentro de você, e está descobrindo quais destes aspectos são as suas forças, quais destes aspectos são realmente a sua verdade e quem você realmente é. No momento em que aceitar que ama a si mesmo como é, você será capaz de ver o poder do seu eu-Deus, seu eu masculino, da forma como ele é na verdade dele.

Agora tome um tempo para invocar quaisquer outras energias que você necessite neste momento para apoiar a sua cura ou a sua libertação – seja o que for que você escolha.

Saiba que, durante este momento específico da Páscoa, o seu Eu Superior vai escolher para o que você morrerá e para o que você renascerá. Isto está sendo feito com o propósito de anular [ou prevalecer sobre] o ego inferior. Tudo que você precisa fazer é observar o que você está passando neste momento e você saberá. Entregue-se a isto e permita que seja.

Agora eu, Kuthumi, crio uma poderosa proteção de luz dourada ao seu redor. Esta proteção começa a projetar vibrações para dentro do seu corpo, que sustentará o desalojamento do implante que está conectado ao holograma do qual falei, que alimenta o seu medo de não ser o suficiente, de não ser perfeito, de não ser suficientemente magro, suficientemente rico, suficientemente bonito, suficientemente inteligente. Basta de suficientemente! Chega disto! Agora é hora da beleza autêntica se irradiar, e isto é a totalidade do que a anciã representa. Em termos humanos, ela perdeu a exuberância da juventude, mas ainda é belíssima, portanto sua beleza não tem nada a ver com sua aparência física e tem tudo a ver com sua beleza interior. É por isto que este exercício é tão importante.

Tome mais uma inspiração profunda e exale completamente, enquanto estas energias agora se assentam calmamente dentro de você. Agradeça à energia da Grande Sacerdotisa e da anciã por se fundir com você. Reconheça que você adotou, conscientemente e por vontade própria, aquele poder estabilizador central do eu todo-sábio, representado pela anciã e Grande Sacerdotisa. Reconheça que você escolheu, conscientemente e por vontade própria, tornar-se o observador sábio e agir apenas no momento certo, independente de você ser o gato entre os pombos ou aquele que joga o gato no meio dos pombos. Isto faz parte do papel que você está desempenhando neste momento. Todos vocês são os destruidores da ilusão, elevando-se em amor. A razão pela qual vocês estão se elevando em amor é que escolheram nunca mais alimentar uma ilusão. Agradeçam a si mesmos por terem escolhido servir desta maneira. Geralmente esta não é considerada uma posição fácil para se estar; no entanto é uma posição poderosa para se estar, porque vocês são os grandes catalisadores da mudança – os destruidores da velha matriz.

Mais e mais de vocês estão sendo chamados para servir agora, para chegar e destruir ilusões, para ser o catalisador, porque a segunda onda de ascensão está chegando. Quanto menos ilusão existir, maior é a chance de mais e mais almas atravessarem este portal. Quanto mais tempo a ilusão for mantida, mais extenuante e tensa parecerá a abertura para mudança no final do ano que vem. Portanto, quanto menos houver para se atravessar penosamente, quanto menos tolice houver, mais fácil será mover-se através de todos os níveis de sua ascensão. E sempre que vocês têm uma revelação, sempre que têm um insight, sempre que dominam um aspecto de si mesmos, vocês ascendem. Portanto, a ascensão é, essencialmente, uma experiência de momento-a-momento. A onda de ascensão da qual falamos é um processo coletivo de massa, onde há insight, revelação e mudança em massa, assim como a escolha [em massa] de se mover para um outro reino ou modo de viver a vida, cada vez mais simplista.

Agora peço a cada um de vocês que se ancore no seu corpo e imagine seus pés realmente afundando no corpo da Mãe Terra. Imagine a energia dela conectando-se firmemente com os chacras das solas dos seus pés e com vocês dois ligados desta forma. Seus processos [o seu e o da Mãe Terra] são divinamente amparados e o Pai Céu, a energia iluminadora, cuida de ambos, amparando vocês dois e trazendo-lhes tudo o que precisam para garantir que a ilusão não mais os distraia.

Saiba que esta energia permanecerá com cada um de vocês pelos próximos sete dias. Durante estes dias, você estará mudando e modificando as qualidades femininas dentro de si mesmo, conectando-se num nível mais consciente e profundo com o seu poder feminino verdadeiro e com os aspectos da feminilidade que, na verdade, são o seu eu autêntico. Depois deste período, sua energia começará a se preparar para o primeiro estágio da integração com a energia de Deus, que terá lugar em 4 de abril.

Abril é um mês que traz uma das energias mais fortes de mudança em termos da sua realidade externa. Deixe-me explicar isto em detalhes para que ninguém tenha um ataque de pânico! Março é a qualidade feminina, e sendo muito intensa, a atenção de vocês fica voltada para o interior. Ela se relaciona com o poder da Deusa, relaciona-se com a capacidade da Deusa de cuidar da sua criança interior, portanto tem a ver com descobrir o que está no interior de vocês, o que está lá autenticamente. E então em abril tudo que estava dentro de vocês emerge numa realidade externa. É a força masculina que toma a ação e as coisas se materializam, as estruturas se assentam e aquilo que vocês vinham trabalhando desde janeiro até 4 de abril de repente cria raízes. E aí pode parecer que a vida de vocês vira um caos, mas o que está acontecendo é que o que vocês estiveram trabalhando internamente agora está se manifestando externamente. Portanto, esperem alguma mudança verdadeiramente maravilhosa em suas vidas, porque agora a energia está se movendo, vocês perceberão que suas vidas estão se movendo e que vocês podem seguir adiante.

Tudo isto é escolha de vocês, do contrário não estariam ouvindo estas palavras. Ou, para aqueles que vão ler estas palavras no futuro, vocês atraíram isto para si mesmos porque estão prontos para ele. Vocês ganharam este direito de saber quem realmente são, do que são capazes, e da posição em que estão para fazer grandes mudanças.

Eu, Kuthumi, coloco-me entre todos vocês e coloco-me com você apenas. Posso fazer isto porque somos todos um e não separados. Você está numa jornada que o leva a assumir total responsabilidade por si mesmo, tomando posse de cada aspecto da sua verdade e movendo-se através ou, se for preciso, cortando caminho através de toda ilusão que o distraia da verdade ou que tente convencê-lo de que você é dependente de uma fonte fora de si mesmo, na forma de outro ser humano, outro sistema de crença, percepção, atitude, projeção, seja o que for. Ouça o seu próprio coração, ouça o seu instinto e saberá sempre a verdade. Alguns tentarão e o convencerão de que eu, Kuthumi, e outros Mestres somos da sombra. Se este for o caso, você já o sabe, e então o que está fazendo aqui? Se você teve uma suspeita, uma forte sensação de que somos da sombra, eu lhe pergunto outra vez, o que está fazendo aqui? Por que não está respeitando a sua verdade? Se realmente for a verdade!

Então, queridos, eu lhes deixo isto para sua reflexão. Só existe uma verdade muito poderosa que todo mundo pode conhecer, e esta é a que existe dentro de vocês, naquela parte central de vocês. E quanto mais vocês se afastam dos antigos caminhos e se concentram em quebrar todas as matrizes existentes que alimentam a ilusão, mais vocês se voltam para a direção certa.

Que a luz, a verdade e o amor de tudo o que existe – a mais alta e pura luz, verdade e amor – se revelem a vocês e lhes revelem toda a verdade. E se nós somos da sombra como outros disseram, então que esta verdade lhes seja revelada também. De qualquer jeito, eu amo vocês! Que a paz e as bênçãos estejam com vocês.

Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e Sabedoria e os saúdo e abençôo em amor. Adonai

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para encontrar mais sobre Michelle & The Lightweaver, por favor visite o site http://www.thelightweaver.co.za.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s