Comunicação com o LAR! By ॐ Nana ॐ Índigo Blue

A sabedoria de Hécate, a força de Hércules, a beleza de Afrodite, a abundância de Gaia e o amor de Sananda!

Quero firmar meu compromisso a cada dia! Mas não tenho pudores em pedir ajuda! Peço ajuda aos Mestres ascencionados que me orientem e me guiem nas tormentas ao meu redor, para que eu possa me manter firme no meu propósito, que ainda não tenho a clareza total, pois a cada dia me esforço mais para retirada do véu quem encobre meus sentidos.

Sei hoje mais que ontem, que vivo uma transição para a felicidade, abundância e amor pleno, mas este processo não tem acontecido sem enorme turbulência e dor. Sinto-me como um passarinho selvagem preso em gaiola, com a porta destravada, mas sem conseguir abri-la e voar para a mãe floresta, meu verdadeiro lar.

Tenho bênçãos de amor e abundância para receber, mas ainda tenho que lutar contra energias densas. Peço que meus Mestres me mostrem o caminho, o túnel para enlaçar os mundos. Esse dia três de abril, será decisivo para as minhas reflexões e aprendizado frente a densidade das energias ao meu redor.

Na bruxaria, acreditamos que o três (3) é um sinal de força e poder. Talvez a minha infantilidade perante a vida, traz o retorno da lei tríplice para o meu aprendizado e fortalecimento. Para que eu consiga voar sobre o tornado e ganhar a mansidão do meu lar. Minha Senhora, minha sábia anciã, minha Deusa Hécate, me proteja de todo este furacão, me proteja das forças do mal, da densidade.

SOU merecedora de felicidade e amor, pois na maior parte da minha existência pratiquei do amor e da lealdade. Peço ao meu EU SUPERIOR, Belo, Sabedor de tantas coisas, Afastado do véu que cobre esta vossa parte humana, que me ajudes nesse dia 3 de abril de 2008, do tempo linear, dual e humano. Desejo viver de fato como um anjo humano e encarnado. Existe em minhas lembranças muito carinho por uma oração que na infância aprendi com minha primeira professora, Dona Antonieta Trovatto, que quero adaptar sem perder a essência e que agora revelo:

EU SOU filha de Deus perfeita, alegre, saudável, inteligente e harmoniosa. Eu não tenho doença nenhuma. EU cumpro bem o meu propósito. Tudo já deu certo! Obrigada, obrigada, obrigada, meu EU SUPERIOR.

Meus Mestres Ascencionados, me orientem e me protejam!

Obrigada meus guias, obrigada ao meu pai e minha mãe, obrigada ao meu avô ( Raul) e minha avó ( Maria), obrigada ao meu outro avô ( Antonio) e a minha outra avó ( Maria Sanches), obrigada a todas as pessoas, a todos os fatos e a todas as coisas deste mundo!

Meus Mestres Ascencionados, me orientem e me protejam!

E assim já é!

Também desejo ter em mente as palvras sábias de minha doce mãe ao dizer: “Minha filha, nenhum mal há de te acontecer, pois você foi ungida pelo sangue de Cristo.”

Quero cravado em minha alma todo amor de Sananda!

Namastê àqueles que desejem a minha queda.

ॐ Nana ॐ Índigo Blue- Enlaçador de mundos, filha de Hécate!

corujabranca6pq.jpg

Deixe uma Resposta

