Admito!

Todas as minhas fraquezas, as minhas mazelas e as minhas imperfeições. Tenho convivido com a dor de olhar-me no espelho e ver o que não gosto, o que não tolero, aquilo que necessito abandonar e não consigo. Admitir, dizem , é um passo para a saúde, para a sanidade. Mas pra mim, nada alivia este peso de carregar indesejaveis sentimentos, traços que sinto que me tornam uma pessoa menor.

Sentir dessa forma, também não anula o amor que sinto por mim, ou mesmo não reconhecer o que gosto, como a minha bondade, minha tolerância, minha solidariedade e meu amor. Mas nestes tempos tão dificeis, de tão nobres sentimentos desvalorizados, deixo-os bem guardadinhos como uma bolsinha de segredos, para serem revelados na hora, local e momento certo, deste ainda tempo linear e dual.

Sei que esta densa dimensão 3D ao meu redor aos poucos se dissipa, mas tenho uma enorme estrada de aprendizado. Aprender a amar incondicionalmente apesar do outro ser o que é e quem é, aprender a superar meu ciúmes, o desejo de controlar as coisas, e parar de assumir responsabilidades que não são minhas, a não fazer-me ou sentir-me vitima das agruras ao meu redor. Ser mais bondosa comigo e não ter medo da minha inveja. Acho que ja tive uma vitória, em relação aos meus medos, medo de me expor com a cara lavada e até poder enxergar beleza nas minhas imperfeições.

Esta semana Mestres, é muito importante pra eu me firmar, pra eu transpor barreiras densas e conto como sempre com vosso apoio em minha jornada. Agradeço por estar viva nesse momento terreno. Agradeço pela presença de meu irmão amado em minha casa. Agradeço pelas palavras e juras de amor que hoje ouvi de meu companheiro. Agradeço pela presença sem mágoas de meu melhor amigo nesta noite, me trazendo novamente o riso ao meu semblante. Agradeço por ainda ter meus pais vivos sempre a me apoiar!

Admito que por vezes sou pequenina como uma gota d’água de orvalho numa flor, como uma grão de areia na praia.

Assim já é! ॐ Nana ॐ Índigo Blue- Enlaçador de mundos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s