Energias para Abril de 2008- Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

PERCORRER O SUAVE CAMINHO DA CONSCIENCIA ILUMINADA ESCOLHENDO A VIDA E A ABUNDÂNCIA
AS ENERGIAS DE ABRIL DE 2008

(Jóia no Coração), por Julie Umpleby, do Reino Unido, em http://www.diamondlightworld.com

Queridos Trabalhadores da Luz, as energias deste Novo Ciclo e desta Nova Terra são realmente intensas e poderosas. Neste mês passado, muitos de vocês sentiram as profundas mudanças dentro do seu Ser, enquanto os Códigos do Graal eram ativados e vocês aceitaram a dádiva da Consciência Cósmica em seus Corpos de Luz. E agora, neste próximo mês de Abril, vocês terão a oportunidade de encontrar algum Equilíbrio Interior e enquanto vocês continuam a escolher a Vida e a Abundância nesta Nova Terra.

A energia de Abril continuará a ser poderosa e criativa, com a Lua Nova em Áries no dia 6, proporcionando um período para se interiorizar e se conectar com o seu Guerreiro Espiritual Interior, de modo que possam encontrar a força e o poder para exercitarem os seus dons e talentos criativos na Nova Terra. A Lua Cheia no dia 20 de Abril será a Lua Cheia de Wesak, ou a Lua de Buda, quando a Terra sente a presença Amorosa e Incondicional do Masculino Divino, como incorporada pelo Buda.

Realmente, esta energia será necessária como um apoio e um equilíbrio para a energia intensamente criativa da Deusa do Fogo que continuará a ser sentida em Abril. Na primeira parte do mês, tanto o Sol quanto Vênus, estarão em Áries, proporcionando uma intensa parceria Solar entre o Feminino Divino, como a Deusa do Fogo, e o Masculino Divino, como uma presença Solar do Fogo. Mas, em Março estará em Câncer, trazendo a energia gentil, amorosa e sábia do Masculino Divino, como uma presença iluminada e sustentadora, personificada pela Lua e pela Água. Isto culminará no dia 20 quando o Sol se move para Touro com a Lua de Buda.

A Lua de Buda em Escorpião ilumina o mundo da Alma e do Espírito na forma física. Escorpião é a 8ª casa, um signo da água que representa o Poder Psíquico e a Sabedoria. O símbolo que é usado algumas vezes é a Águia, um modo de expressar o Poder Masculino Interior da Alma e do Espírito que “flutua” acima de tudo e vê tudo e mantém tudo dentro do “olho” da Fonte.

Neste momento, permitam-se a receber e serem envolvidos interiormente pelo apoio gentil e amoroso do Masculino Iluminado. Pois, a energia do Buda é um aspecto do seu próprio Ser Superior que vocês podem reivindicar para si mesmos. Amados, despertem para o Amor iluminado que está aqui para apoiar a sua Nova Terra. Despertem para esta Compaixão e Sabedoria profundas que foram os presentes do Buda ao Planeta. Estejam abertos para receber este Amor e permitir que ele flua para vocês e sejam aceitos por vocês nesta maravilhosa Lua Cheia de Wesak. Mas, lembrem-se também de Quan Yin, que é a Encarnação Feminina da Compaixão Divina no Planeta. Para que possa haver equilíbrio neste momento, vocês podem convidar a Sua Presença e Sua Graça, enquanto a vêem sentada dentro do Lótus da Criação, enquanto ela gira as energias do Novo Mundo da Compaixão Divina que foi incorporada no Buda.

Em suas vidas diárias, Amados, vocês perceberão que este Relacionamento continuará a estar no Cadinho da Transformação. Vocês continuarão a serem levados a liberar todas as ligações e co-dependências, até que alcancem um ponto do Poder e da Força Interior completa. Muitos de vocês estão achando difícil este processo, enquanto liberam todos os sistemas de apoio externo no Mundo Exterior para se permitirem alinhar plenamente com a sua Alma e Espírito, e serem orientados pela sua presença Eu Sou a uma total compreensão que vocês estão curando e liberando todas as formas da consciência de separação, de modo que possam retornar à Unidade com a Fonte e assim receberem o Amor e a Abundância que é o seu direito nesta Terra. Mas, isto vem somente do seu Relacionamento com o seu Eu Sou e a Fonte. Quando vocês estiverem preparados para liberar a necessidade do Ego de ter controle sobre a sua vida, e liberar a necessidade de organizar e determinar a sua própria vida, então vocês aprenderão como aceitar a orientação do seu Espírito, enquanto ele se manifesta nas sincronicidades e nos milagres em sua vida.

Amados, vocês são Seres Cósmicos, vocês são a Fonte Divina na Forma Humana. Se vocês puderem ouvir e sentir interiormente a Centelha Divina enquanto Ela cria e se manifesta, vocês serão conduzidos à Abundância e ao Amor, pois a Chispa Divina é Abundância e Amor e cria somente de e para a Abundância e o Amor. Amados, estes novos Códigos Cósmicos para o Amor e a Abundância estão sendo ativados agora em 2008. Quando vocês permitirem estas mudanças e transformações, vocês verão claramente como o Amor Divino está agora criando a Abundância através de vocês. É somente a Resistência e o Medo que os farão sentir como se estivessem em um vazio caótico, pois o caos nada mais é do que a Criatividade Divina em Movimento, e quando vocês estão centrados na Fé e na Aceitação, então sabem que o seu caminho seguro através do aparente caos está assegurado. Vocês são sempre seguros e protegidos.

Amados, nós ofereceremos uma sugestão que os auxiliará a navegar neste novo caminho – escolham a Vida! Sempre que vocês tiverem que tomar uma decisão ou fazer uma escolha, então escolham a Vida! E Queridos, vocês fazem escolhas a cada dia, e assim nós dizemos novamente, escolham a vida e escolham a alegria. Não escolham a partir do hábito ou porque vocês presumem ou porque outros esperam isto de vocês. Escolham o que faz o seu coração cantar com amor e alegria, e não deixem por menos. Pois é somente na Alegria e no Amor que vocês experienciam a sua Divindade além da ilusão da separação. Saibam que as “regras” são feitas para aqueles que se esqueceram quem eles são, pois quando vocês se alinharem com o seu Eu Superior, vocês sempre escolherão o Amor e o Bem Mais Elevado. Suas Crianças Índigos e Cristal lhes mostraram claramente como as suas escolhas na velha energia, baseadas em regras e expectativas, têm reprimido o seu espírito, e elas os estão auxiliando a fazer novas escolhas que permitem que a Alma e o Espírito vivam em harmonia com o corpo Físico e a sua Alegria. Esta será a Nova Terra, este será o Céu na Terra.

As Espirais da Manifestação na Nova Terra

Amados Trabalhadores da Luz, nós já falamos deste tópico antes, mas elaboraremos novamente, desde que muitos de vocês estão se sentindo chocados e deslocados no modo no qual os eventos ocorrem subitamente ou se revelam em suas vidas.

Amados, esta é uma Nova Terra… um nível mais elevado da Consciência. Não é o mundo em que vocês nasceram. Não é mais a Realidade da Terceira Dimensão que vocês conheciam. É um Mundo da Quinta Dimensão que funciona nos princípios Quânticos ou Holográficos. A mudança mais importante é que o tempo linear e a experiência foram substituídos pelas Espirais da Manifestação. Isto significa que a vida não se revela mais de um modo nítido e lógico que a sua mente racional possa controlar e dirigir. Seu Eu Sou está criando agora com vocês, e o Espírito e a Alma trabalham juntos nas Espirais da Energia.

Assim, a Mente freqüentemente parece alarmada e inquieta, pois os eventos ocorrem, parecendo além do seu controle. Vocês podem ficar literalmente chocados de um lado pelos súbitos eventos que ocorrem em sua vida. Realmente, embora estes pareçam sair de lugar algum, os eventos estão se revelando em uma Espiral da Criação e da Manifestação em sua vida.

Agora, se vocês visualizarem uma Espiral, vocês verão que ela se move, expandindo círculos em níveis sempre mais elevados. Assim, pode parecer como se o que vocês querem se afasta realmente de vocês, enquanto ele gira para fora em um círculo. Se vocês se desesperarem e o perseguirem, vocês perderão o seu centro e ficarão desequilibrados e não ancorados, e a Espiral pode entrar em colapso. Lembrem-se, que a Espiral da Criação se origina na parte Superior do seu Coração, onde a Alma e o Espírito se unem com o físico, e deve ser mantida lá. Assim, se vocês manterem esta Espiral com Intenção, ela pode espiralar para fora, à distância e então atrás de vocês, e vocês podem pensar que ela desapareceu. Mas então, um dia, como se através de um milagre, ela espirala novamente, e se vocês não estiverem preparados ela pode surpreendê-los completamente.

Agora, quando vocês ainda estão aprendendo estas novas habilidades da Quinta Dimensão, vocês podem ter várias espirais ocorrendo ao mesmo tempo, e então por algum momento parece como se a sua vida fosse um completo vazio, e então subitamente tudo pode se manifestar imediatamente e vocês são assoberbados com oportunidades e criações, e vocês não sabem para onde se virar no aparente caos. E assim, vocês ficam exaustos enquanto tentam organizar isto tudo.

Amados Trabalhadores da Luz, vocês se tornarão mais hábeis na Arte de Criar a sua Realidade. Vocês aprenderão a controlar as energias e a confiar quando não há nada, porque vocês sabem com certeza que o que vocês criaram está vindo à manifestação. E quando vier, vocês estarão preparados porque reconhecerão as suas próprias criações pelo que elas são.

E então, vocês expressarão a profunda gratidão e alegria que reenergizarão as Espirais Criativas a um nível mais elevado da Experiência e do Amor.

Assim, Amados, nós lhes pedimos que considerem como vocês podem estar perdendo energia através de suas expectativas e ao tentarem criar da sua vontade e do seu ser mental ou racional. Seu coração é o centro da sua Inteligência Criativa na Quinta Dimensão, e somente os desejos do Coração motivarão as Espirais da Criação no processo dinâmico. Quando a mente puder aceitar este processo, ela aprenderá a apoiar a sua criatividade, ao invés de bloqueá-la com necessidades e medos. Pois, se vocês ficarem presos nos medos da mente, então não ficarão a um nível suficientemente elevado para receberem as manifestações dos seus desejos criativos. É somente quando vocês ascenderem no Coração e na Consciência Superior, que vocês perceberão e receberão o fluxo do Amor Abundante através da Criatividade.

As Energias em Abril

A Lua Nova estará no dia 6 de Abril em Áries. Áries é um signo do Fogo, representando a Criança e o Guerreiro. É a Primeira Casa da roda astrológica. Isto também significa novos inícios e novas sementes plantadas, um tempo ideal para determinar a intenção pra uma nova espiral da criação.

As Luas de Fogo são geralmente voláteis, assim vocês podem precisar se focar em manter o equilíbrio em seu Coração.

A Lua Cheia no dia 20 é a Lua do Buda ou de Wesak. É um momento para celebrar o poder do Masculino Iluminado, ou a Nova energia do Masculino Divino da Terra. Lembrem-se também de Quan Yin, como o arquétipo da energia do Feminino Divino da Compaixão Iluminada.

A Lua está em Escorpião, um signo da Água, e este é um momento ideal para uma Cerimônia da Água para auxiliar na ativação dos Códigos da Abundância Divina dentro das águas do Planeta.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você está livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s