“O Verdadeiro Amor está Chegando” – Kryon by David Brown

Nota ao Leitor: Expressem a intenção de estar “no Agora” da canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.

Kryon ~ Canalizado através de David Brown

1 de Abril de 2008 em Marina da Gama, Cidade do Cabo

“O verdadeiro amor está chegando”

Tradução: Regina Drumond

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar novamente com todos vocês nesta noite. Esta noite, 1º de Abril de 2008, há muito amor no ar, e há grandes mudanças, grandes transformações na consciência e novas energias chegando ao planeta e isto é sério.

Uma nova energia está chegando ao planeta que mudará a face dele e o modo com que o negócio é feito neste planeta, novos modos de fazer dinheiro e permitir que este flua. Novos modos de produzir a energia, novos modos de mudar o mundo e entrar em um novo mundo, um mundo natural, e um mundo que é límpido e puro.

Uma nova geração de líderes está surgindo, a vanguarda do Ocidente. Quando os novos poderes da China e da Índia se tornarem mais eficientes, o Ocidente se perceberá em algum tipo de vácuo até que ele compreenda o fato e se afaste dos grandes negócios para novos negócios, negócios onde haja um fluxo livre de pensamento, um fluxo livre de energia e uma compreensão real de como este planeta funciona.

Aqueles que tenham esta compreensão chegarão ao poder. Aqueles iniciados em sociedades secretas e na sabedoria espiritual novamente conduzirão o Ocidente a uma nova dimensão. Para os iniciados do Ocidente o seu poder fluiu e refluiu freqüentemente e isto criou problemas para o Ocidente. O Ocidente parece ser baseado na tecnologia e na masculinidade, mas os grandes líderes do Ocidente estiveram sempre intensamente conectados com o Espírito. George Washington e Disraeli vêm à mente, mas houve muitos outros líderes do Ocidente que têm uma consciência diferente, uma consciência completamente diferente a esta do homem mediano.

O Ocidente está se transformando rapidamente. Em muitas áreas, tais como na África, o Ocidente está perdendo o poder e a influência, enquanto mais poder e influência vem para a África da Índia e da China. O mesmo também está acontecendo à Europa com a influência da Índia e da China nos grandes negócios, pois o Ocidente não está mais criando homens poderosos que possam conduzir grandes negócios a um futuro seguro e sólido para o seu povo. Tudo isto está prestes a mudar.

Um novo misticismo está surgindo, um novo modo de viver. Há uma nova consciência chegando, a consciência do Cristo que nunca foi verdadeiramente manifestada aqui nesta terra e esta consciência unida a outra consciência chegará e virá antes de mais nada ao Ocidente e criará grande dinâmica, não somente na indústria, mas no modo com que as crianças são ensinadas na escola. Isto criará um mundo de ambiência, um mundo livre de stress, onde os muros que são falsamente construídos se dissiparão, os inimigos também se dissiparão.

A grande inteligência que tornou a Europa e a América poderosas será vinculada a um uso diferente e este será um mundo natural, um mundo onde a geração do poder não poluirá ou contaminará o planeta.

Há muitos e novos tipos de energia ficando conhecidos, tais como o poder solar, o poder das ondas e o poder geotérmico. Há razões pelas quais isto tenha levado tanto tempo. Uma das razões é que tem havido uma supressão definida e distinta da consciência, possibilitando pessoas a tirar dos outros o que não lhes pertence, mas a restrição será tirada desta supressão da consciência.

Uma nova energia está chegando ao planeta terra e é aí que a consciência se torna livre para todos.

Nas velhas escolas de mistério tem havido um grande debate e este debate deveria começar algo como: “O homem mediano está seguro e responsável o suficiente para lidar com a consciência?” A resposta é sim, o mundo precisa da consciência. Ele precisa da sabedoria antiga e de novas tecnologias. Ele precisa de pessoas que despertem para um novo mundo, para uma nova dinâmica onde o amor prevaleça onde haja menos e menos medo no corpo de alguém.

Como sempre dissemos nestas canalizações a consciência está atrás do medo. Quanto mais vocês processam as suas emoções, mais conscientes vocês se tornam. Suas emoções são um tipo falso de inteligência. Suas emoções são o que vocês vivenciaram em sua infância e em sua juventude.

Nem todos quererão limpar e purificar verdadeiramente os seus corpos, mas esta escolha deveria estar livremente disponível para todos, deixar que todas as pessoas compreendam que elas têm uma escolha. Todos têm uma escolha, mas onde a escolha é suprimida e escondida da tendência atual, que está negando a consciência nas pessoas.

Os sacerdotes da igreja dizem que a sua igreja é o único caminho, o que NÃO É VERDADE. Isto não deveria ser dito. O que a igreja está dizendo é somente no medo e o medo é o comportamento inconsciente.

Há muitos caminhos para o Divino, muitos e belos caminhos intrínsecos. Um dos caminhos é através do mundo material, mas este é muito lento e difícil, e para algumas pessoas, um processo infeliz. Há mais do que materialismo neste planeta e com os seres humanos.

Há uma consciência disponível para que todos tragam amor aos seus corações. Muitas pessoas acham que elas podem amar e que realmente amam, e muitas pessoas acham que o amor não existe. Este planeta não experienciou realmente o verdadeiro amor em toda a sua existência, até quando incluímos as existências passadas, as civilizações perdidas das quais os cientistas não encontraram nenhuma evidência, o verdadeiro amor nunca foi realmente encontrado neste planeta.

O verdadeiro amor está chegando a este planeta; e o amor não é supressão, nem opressão ou repressão. O amor começa com escolhas e aqueles que têm o conhecimento secreto e a sabedoria secreta têm que compartilhá-lo. É deles a responsabilidade de compartilhá-lo e não de mantê-lo para si mesmos e escondê-lo de outros. Este conhecimento lhes foi dado para que dessem a todos, para compartilhar com o mundo, sem esconder atrás de portas fechadas e sem manter textos sagrados em bibliotecas escondidas para somente alguns lerem.

Há um preço a pagar por todos que recebam presentes para a humanidade pelo mundo Espiritual e estes presentes permaneçam por trás de portas fechadas. O amor e o conhecimento devem ser compartilhados. Novamente, há muitos, muitos meios de alcançar o Divino e se vocês continuarem a buscar mais, mais e mais, certamente encontrarão o que estão procurando. Se estiver em seu coração descobrir a verdade para compreender algo, vocês descobrirão esta verdade em todos os níveis.

Não há um plano Divino de ter suprimido a consciência no planeta terra. O plano do mundo Espiritual é ver este planeta cheio de amor, cheio de alegria, ver os corações das pessoas vibrando com amor e liberdade. Há mais do que o suficiente para 6 bilhões de pessoas. Há tanta energia neste planeta e tanta energia neste Universo, de modo que mesmo se a população duplique, triplique ou quadruplique, vocês nunca estarão em necessidade. Mas esta não é a realidade do planeta terra.

A realidade é que as pessoas em determinadas partes deste planeta estão passando fome e a única razão pela qual elas estão famintas é porque alguém está retendo o fluxo das energias. Esta energia começará a fluir, mas a ação deve ser empreendida para ver esta energia fluir.

As pessoas que percorrem os países deveriam estar profundamente conectadas com o mundo Espiritual e elas deveriam realmente compreender o que o Espírito está lhes pedindo – seus primeiros ministros e seus presidentes devem ter alguma forma de conexão Espiritual. Enquanto o fluxo de energia no planeta Terra não estiver fluindo como deveria é por causa das decisões tomadas no passado e pelas razões erradas, muitas, muitas coisas ficam suprimidas neste planeta.

Quando vocês falam da iniciativa privada, então a economia deveria ser livre. Ao mesmo tempo tem que haver um nível de proteção, um nível de compreensão para estas nações que colocarão as suas energias na tecnologia, mas é o momento que o mundo se abra para um novo mundo, para um novo estado de ser, onde a consciência se torne o uso geral do dia.

Quanto mais conscientes vocês ficam como um ser humano em determinadas áreas, então mais abundância parece fluir, mas isto não é assim, porque o dinheiro não é abundância. Freqüentemente as pessoas profissionais muito inteligentes poderiam ser inteligentes em uma determinada esfera, mas serem muito carentes em outras esferas. A inteligência pode lhes trazer o dinheiro, mas não a abundância e nem a prosperidade.

A inteligência aos olhos do homem e a inteligência aos olhos do Divino, são dois assuntos completamente diferentes. Naturalmente, quanto mais vocês exploram no planeta, mais conscientes vocês se tornam e mais vocês compreendem o modo de manipular o plano da Terra e o Universo. Há aqueles neste planeta que são manipuladores com a consciência e a energia e há aqueles que conhecem quem são aquelas pessoas e vocês permitem que isto aconteça ou acompanham as tendências e fazem com que isto aconteça até mais. Então há aqueles que não têm energia suficiente para serem capazes de ver a verdade do que está acontecendo em seu próprio planeta.

Há grandes mudanças chegando a este planeta e estas mudanças serão executadas diretamente através da consciência. Histórias tais como levitação, telepatia e transporte de si mesmo de um lugar para outro, são histórias quase inacreditáveis, mas lenta e certamente, estes são presentes que chegarão àqueles que se tornarem divinamente conscientes. Estes presentes começarão a acontecer para todos vocês neste planeta.

A todos aqueles que fizerem a escolha de se tornarem conscientes, estes presentes se tornarão disponíveis e vocês terão a escolha de tê-los ou deixá-los ir. Vocês terão a escolha de dirigir um carro ou de serem capazes de se transportar de um lugar para o outro que será a sua escolha. As pessoas que estejam conscientes neste nível, não serão controladas por ninguém. Elas saberão tudo que estiver trancado nestas bibliotecas secretas e empoeiradas, onde o verdadeiro conhecimento está realmente disponível para a humanidade.

Estas pessoas levarão este conhecimento em seus corações e elas serão como seixos em uma lagoa tranqüila, que lenta mas certamente libertarão a humanidade. A humanidade está trancada atrás de barras, onde a sua consciência está suprimida, onde lhes são ensinadas coisas, como uma criança que suprimirá a sua consciência, que os colocarão atrás de barras pelo resto de sua vida, barras escondidas, barras invisíveis.

Isto não é permitido deste dia em diante. Estas energias e estes ensinamentos que suprimem crianças de idade precoce, começarão a se dissipar. Uma criança é como uma esponja e freqüentemente as pessoas ensinam histórias e coisas sobre a história e o plano da terra, suas intenções são puras, elas acreditam que elas estão ensinando, mas não podem compreender a psicologia de uma criança e como é fácil prejudicar a consciência de uma criança, como é fácil colocar estes bloqueios no lugar que mantenha a sua consciência em um espaço de miséria, em um espaço de prisão, em um espaço de profunda infelicidade, em um espaço de não ser capaz de manifestar a sua realidade, em um espaço de não ser capaz de ser o seu eu autêntico. Todos vocês sabem que isto está acontecendo.

Queridos, enquanto a energia de Kryon começa a dissolver a supressão, a repressão e a negação da humanidade, há um novo mundo chegando. Há uma liderança totalmente nova chegando para este planeta.Há uma nova consciência e uma nova compreensão do Divino. Há dois mil anos uma nova consciência chegou a este planeta, um novo estado de ser. Esta foi a consciência Crística, mas ela nunca se infiltrou através das massas, ela não se aproximou de nenhum lugar. O plano da terra se elevou a um novo nível de comunicação – e-mails, websites, telefones, satélites, celulares, etc. para enviar a informação através do globo quase que instantaneamente. Neste momento, este conhecimento da consciência Crística e da nova consciência que chega reverberará ao redor do globo, se moverá para os corações e mentes das pessoas e este conhecimento será compartilhado por todo o mundo.

Para aquelas pessoas neste planeta que são curadores, esta é a sua prerrogativa e a sua responsabilidade em receber esta sabedoria e conhecimento, esta nova energia, esta nova consciência. Vocês, como curadores, devem se curar e se tornarem esta nova consciência. Antes de mais nada, se tornem a consciência Crística e então se tornem a nova consciência, a consciência inominável que está chegando agora.

Esta consciência trará um fim a todas as guerras. Esta consciência os despertará para a futilidade do mundo material. Esta consciência lhes permitirá que materializem os seus sonhos e se divirtam no plano da terra, uma diversão verdadeira. Esta consciência trará alegria, harmonia e felicidade a este plano da terra. Esta consciência os terá encontrando a sua chama gêmea. Esta consciência deixará que os seus corações se abram e brilhem. As pétalas dos seus chacras se abrirão e eles estarão seguros para serem muito suaves, gentis e frágeis.O terceiro olho de todos neste planeta está quase completamente fechado, de outro modo seria impossível viver com todas as mentiras da hierarquia.

Há muito amor, Queridos, chegando ao seu planeta e nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e se interiorizem mais e mais. Nós olharemos para duas coisas nesta noite, nesta exata noite, aquela dentro de vocês é uma luz, uma consciência da verdade e a outra é o que realmente a mantém em seu espaço e está suprimida, reprimida, e escondida. O que estiver suprimindo, reprimindo ou escondendo esta consciência de vocês, vamos permitir nesta noite que estas algemas sejam rompidas e que esta cobertura que mantém a verdade de sua existência no lugar seja liberada. Permitam que esta energia que suprime a verdade se rompa e se libere. Ela é como uma noz, quando vocês quebram e abrem uma noz, encontram dentro a semente. Permitam que isto aconteça a sua alma.

Não há mais qualquer necessidade em acreditar nas mentiras deste mundo. Vocês precisam deixar que esta luz dentro de vocês resplandeça através de todo o seu corpo, através de toda a sua aura. Deixem com que ela resplandeça através do que não for verdadeiro. Deixem com que ela resplandeça em toda a escuridão que não seja vocês. Deixem-na redespertar a verdade dentro de vocês, a verdade e o amor que vocês trouxeram a este planeta.

Agora, enquanto vocês vêem esta luz, vejam as raízes desta semente de amor e verdade, da consciência, da alegria e da liberdade, desçam na terra e se conectem com a terra, com toda a energia e o poder da Mãe Terra. Vejam a Mãe Terra como um inferno de energia que pode queimar através de qualquer coisa. Permitam, que o fogo da Mãe Terra queime através da sua consciência e apóie esta semente de amor, verdade e consciência. Permitam que desperte e se dissipe toda ilusão e desilusão. Permitam-se a queimar, aquecendo e inflamando o fogo. Permitam que a chama da consciência os ligue à verdadeira consciência de quem vocês são…

Deixem o velho queimar e deixem que a nova consciência que pode suportar qualquer calor, entre em seus corpos e os desperte. Permitam que as energias masculinas e femininas fluam em seus corpos, se conectando com a consciência; permitam que a consciência venha e saibam que vocês estão se libertando para um novo mundo, vocês estão rompendo a hierarquia dentro de vocês que não lhes é verdadeira.

Agora permitam uma conexão com o Pai Celestial através do seu chacra coronário. Apenas o permitam, apenas o permitam. Tudo que tem para acontecer está a energia onde as suas intenções são conhecidas. Abram mão do medo. Há sempre o medo ao redor de suas energias. Coloquem a sua consciência na base de sua coluna espinal com todas as chamas. Permitam que queime aquilo que reprimir as energias da sua Kundalini. Permitam que o amor flua através dos seus corações.

Queridos, este é o alvorecer de uma nova era, uma era onde vocês mantêm e aprendem a verdade, uma era onde vocês manifestam a sua própria realidade, uma era onde vocês manifestam a autenticidade. Uma era onde vocês trazem a consciência Crística e trazem a consciência Crística aos seus corações, onde vocês se tornam a consciência Crística.

Queridos, isto está acontecendo em uma pequena sala, na Cidade do Cabo, em Marina da Gama, e não em qualquer das catedrais ao redor do mundo. Esta nova energia, esta nova luz começa a acontecer. A Kundalini começará a espiralar não sem controle, mas no controle com a sua consciência. Permitam que o amor, a alegria e a liberdade se expandam através dos seus corpos. Deixem que a verdade chegue em suas mentes e o que não for verdadeiro em suas mentes, deixem ir e permitam que a sua mente se conecte com o masculino e o feminino, sua mãe e o seu pai internos. Deixem com que eles fluam através da sua mente. Permitam que estas energias se movam através do seu coração, levando-os a uma nova e mais elevada vibração, a vibração da verdade, uma vibração que vá além destas pessoas na hierarquia que queria levar este planeta em um caminho de grande aventura, suprimindo, reprimindo e negando a consciência.

Esta canalização pertence ao mundo. Para aqueles que lerem esta canalização, esta energia lhes pertence. Quando vocês se tornarem completos nesta energia, vocês podem transmiti-la aos amigos, vizinhos, aos seus filhos e seus pais. Vocês não terão que falar: eles verão o que vocês se tornaram e quererão esta energia.

Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, Deus os Abençoem e cuidem-se. Obrigado.

Copyright © David Brown.

Todos os direitos reservados.

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios
Com as etiquetas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s