Prolongamentos, Reconexões e Sensação de Frio – Karen Bishop

O Que se Passa No Planeta Terra?

PROLONGAMENTOS, RECONEXÕES E SENSAÇÃO DE FRIO
01 de Maio de 2008

Por Karen Bishop

Saudações!

Recentemente, eu me mudei para uma casa que precisava de muito trabalho, mas o aluguel era extremamente baixo, e era um achado muito raro, diretamente ao lado da estrada de minha propriedade recentemente adquirida. Sendo que eu estarei vivendo aqui enquanto construo uma casa ao lado da estrada (ou preferivelmente um estúdio acima de um celeiro, até que eu esteja preparada para construir a minha casa dos sonhos!), e requerendo maravilhosos vizinhos a minha volta, pois eles têm uma vibração muito mais elevada, o meu corretor de imóveis/vizinho/amigo/anjo e eu decidimos que eu deveria pintar o interior desta modesta casa alugada com algumas cores surpreendentes.

Que projeto ele se tornou! A velha pintura nos armários da cozinha era horrível e de uma cor intensa, como era outra série de armários, mas o meu senhorio que estava distante na Indonésia por cinco anos, ensinando a “juventude” era mais do que favorável com aquilo que eu escolhi fazer.

Primeiro, eu tinha muita coisa para lixar. Então, duas e algumas vezes três demãos de cobertura de fundo foram necessários. Depois disto, duas demãos de cor foram necessárias. Então, a cor que eu escolhi não ficava escura o suficiente quando seca, ao contrário parecia um azul bebê, e eu tive que alterar a cor e pintar novamente! Eu comecei a imaginar se este projeto ficaria pronto. Eu seria capaz de viver em uma bela e confortável casa? Eu seria capaz de me sentir “bem” neste novo espaço? Este projeto estaria completo de modo que eu pudesse finalmente desencaixotar e me estabelecer? E é assim que está o nosso atual espaço energético. O processo de chegar ao nosso novo espaço… o ano de novos inícios … uma dimensão de vibração mais elevada… e o “outro lado” requerem vários passos para completar e nos preparar para esta nova vida de nossos sonhos. Primeiro, muitos de nós experienciaram cenários de estranhas e turbulentas desconexões. Nossas intenções pareciam perder a sua marca e terminar em algum lugar completamente diferente. Os cenários foram se revelando, os quais não faziam muito sentido, a confusão e a má comunicação fluíam, e o caos estava sempre presente. Às vezes parecia como se estivéssemos em um estranho sonho, onde não tínhamos nenhum controle sobre qualquer coisa que acontecesse em nossas vidas. As coisas pareciam assumir uma vida própria, e podemos ter nos percebido imaginando quem, se alguém, estava na direção.

Este foi um período de realinhamento, ou de restauração. Uma vez que alcançamos a massa crítica necessária para abrir caminho para o “outro lado”, ou para a nova realidade, isto poderia não ter se revelado como imaginamos. Pequenos milagres e manifestações maravilhosas certamente ocorreram, mas somente em pequenas etapas, ou se grandes, eles eram intermitentes, com inícios, paradas e sucesso intermitente. Outros milagres afluíram sem esforço, e este padrão está continuando até agora.

Aqui está o que está ocorrendo: Sim, nós estamos nos realinhando e nos restabelecendo intensamente. Quando algumas coisas entram em alinhamento, uma manifestação então ocorre. Com tanto realinhamento ao mesmo tempo, estes novos alinhamentos estão chegando em pequenas etapas, uma a uma, enquanto nós começamos a criar um modo de ser inteiramente novo e completo, uma nova vida, e um novo nós. Pequenas e contínuas etapas… enquanto cada fase é completada.

Deste modo muito pode se manifestar somente parcialmente. Nós podemos perceber que um projeto ou cenário fica somente parcialmente acabado, mas não completo. Pode parecer como se levasse uma eternidade para fazer qualquer progresso, mas quando cada etapa chega em alinhamento, com talvez muitas mudanças ocorrendo durante o processo, o projeto é eventualmente completo, e de um modo que agora se adapta com quem somos agora e como estamos vibrando.

Se tomarmos uma decisão com a qual não estejamos confortáveis, podemos sempre escolher novamente. Esta é a beleza da criação. Nunca é muito tarde para escolher novamente e começar uma realidade e um cenário muito novo. É onde estamos agora. Nós estamos escolhendo cenários novos e melhores para nós mesmos. Nós não precisamos mais “estabelecer” ou aceitar menos do que desejamos como o nosso céu na terra, em todas as áreas de nossas vidas.

Nós estamos nos alinhando agora com os nossos eus verdadeiros e autênticos. Isto significa que este eu mais purificado se elevou para a superfície, pronto para ser gerado. Este eu está muito mais em alinhamento com a nossa alma, ou com o nosso eu superior, seja qual for o termo mais confortável para vocês.

Porque purificamos e liberamos tanto dos nossos velhos aspectos de vibração menos elevada em 2007 (e através de muito dos últimos 8 anos também), nós estamos agora preparados para que muito mais de nosso eu superior ou do nosso eu anímico seja gerado. Deste modo, nós estamos agora preparados para que uma nova realidade se manifeste, que seja um reflexo de como estamos vibrando internamente. Nossa realidade externa está agora chegando ao alinhamento com os nossos novos eus anímicos e é isto que está criando todas as mudanças com o que estamos agora em alinhamento.

E isto requer tempo. Isto não acontece inesperadamente. E saibam também que este é um passo monumental que estamos dando. Nós queremos que ele esteja certo. O azul bebê precisa se tornar um intenso azul petróleo! Aqui estão algumas chaves que podem ser de auxílio para nós:

Se vocês não estiveram em alinhamento externamente com muito do seu eu verdadeiro, autêntico, então perceberão que muito está decaindo em sua vida. Isto não é tão desfavorável como possa parecer… honestamente. O seu novo chegará muito em breve, e será melhor do que foi antes. A transição pode ser confusa, mas se vocês estiverem dispostos a liberar facilmente, o novo chegará em tempo recorde.

Durante este tempo, pode parecer haver uma bonança. Uma grande bonança, realmente. As bonanças ocorrem quando estamos nos restabelecendo ou nos realinhando. Pode parecer que tudo nos deixou, e que estamos em um grande vácuo de nada, ou aparentemente indo a lugar algum, mas na realidade, estamos em uma fase de ajustamento, de realinhamento.

É durante este período que podemos então nos certificarmos bem sobre o que é que real e verdadeiramente desejamos para nós mesmos. Aqui está a chave para esta fase: O que estiver em alinhamento com os nossos eus verdadeiros e autênticos permanecerá. O que não estiver partirá ou se tornará insuportável. E esta parte insuportável, pode às vezes parecer o inferno. Isto é porque nós estamos agora no céu, e deste modo, ao permanecermos em alinhamento com quem real e verdadeiramente somos e o que real e verdadeiramente desejamos, nos manterá lá. O inferno vem quando estamos fora de alinhamento com o nosso céu, ou preferivelmente não o permitindo em nosso espaço.

Digam que vocês têm um emprego ou carreira que realmente tenha sintonia com vocês. Subitamente, partes disto simplesmente partem. Seu negócio começa a vacilar. O que está partindo é a parte que não é você e que não era para você fazer em primeiro lugar. Quando evoluímos, nós nos refinamos a um grande grau. Vocês estão simplesmente se refinando para o seu eu verdadeiro e a sua realidade externa está manifestando exatamente isto. Não é possível estar em um emprego que não se adapte bem a vocês de cada modo. Tem que haver absolutamente partes dele que se ajustem a quem nós somos, caso contrário nós não o teríamos manifestado em primeiro lugar. Estas são as partes que desejamos manter. Os empregos e relacionamentos de nossos sonhos são aqueles que se equiparam a quem nós somos de tantos modos quanto possível. Quanto mais sobreposições de alinhamentos houver, melhor nos ajustamos e mais estaremos em nosso céu. O que é que vocês absolutamente amam em relação ao seu emprego? Há alguns aspectos que são fáceis? Estes vocês quererão manter, e o resto deixará o seu espaço. Deste modo, vocês estarão sempre em seu céu, e em alinhamento com o seu eu celestial. É assim que se pretendia ser. Isto está ocorrendo para muitos de nós agora, desejemos isto ou não, e tudo porque chegamos agora no céu. Residir no céu significa que temos que nos equiparar a ele. De outro modo, poderemos nos sentir como se estivéssemos no inferno.

Vocês estão fazendo coisas e permanecendo com os empregos, indivíduos, ou casas geográficas devido a um senso de responsabilidade ou tem que? Nos reinos mais elevados, não há tem que. Estes somente nos causam dor e sofrimento. Está certo deixar ir. Nós não somos responsáveis pelo bem-estar ou felicidade dos outros.

Isto pode exigir uma grande quantidade de confiança. Pular sobre um despenhadeiro não é uma tarefa fácil para a maioria. Mas assumir o risco de seguir a inclinação de nossos corações, de nos amarmos o suficiente para permitir e estarmos determinados a que o nosso novo chegue, e a real e verdadeiramente confiar que somos dignos e estamos preparados para ele, o trará para nós sem tempo sob qualquer condição. Colocando-nos primeiro e confiando que isto estará certo, permitirá que algo muito melhor chegue para nós.

Há outro cenário interessante se manifestando também agora para muitos. Um dos muitos estágios comuns do processo da ascensão envolve reunir ou se unir com amigos, a família, ou os amados que não temos visto por algum tempo.

Após esta fase inicial de desconexão, nós estamos começando agora o estágio de reconexão. Nós estamos nos reconectando a fim de construirmos a nossa nova base. Nós estamos nos fundindo com os aspectos de vibração mais elevada dos outros para nos reunirmos novamente e começarmos o processo de criar um novo todo.

Esta fase pode se manifestar como a reunião com velhos amigos e a família durante o nosso período de sono ou até em nossas vidas, despertos. Atualmente, a maioria dos novos filmes que estão sendo liberados agora nos Estados Unidos são segundas versões de filmes com um mesmo elenco que foi sucesso há anos, ou refilmagens de filmes ou shows de sucesso do passado. Uma reunião dos aspectos mais elevados do velho começam mais uma vez. Entrando em uma nova base que funcione para nós ou que tenha funcionado no passado.

Ainda outra fase deste processo envolve não nos sentirmos bem em relação a nós mesmos. Nós podemos ter sonhos em que somos pessoas horríveis, ou talvez até nos sentirmos mal também em relação a nós mesmos em nosso estado desperto. Nós prejudicamos outros intencionalmente? Os outros estão zangados conosco? Nós nos desviamos de nosso teste planejado? Estamos a caminho?

Este estágio também é comum, pois é somente parte do processo de realinhamento, e muitos o estão vivenciando em momentos diferentes. Vocês o podem ter sentido há algumas semanas, ou talvez não ainda sob qualquer condição.

Outra manifestação desta transição é sentir frio com uma incapacidade em se aquecer. Este é ainda outro estágio e sintoma comum do processo de ascensão. Mudar de um espaço vibracional para outro cria freqüentemente este estado de sentir frio. Às vezes eu tenho que entrar em uma banheira quente a fim de me aquecer. Muitos estão acordando também de madrugada. Em alguns níveis, nós estamos muito preparados para começar as nossas novas vidas em uma realidade muito nova. Nós queremos ficar aqui. Alguns estão percebendo dor nas costas, ainda outro sintoma comum. Eu comento freqüentemente que estamos desenvolvendo rapidamente as nossas asas de anjos, e isto significa somente que liberamos muito na área de nossas costas e pescoços, pois esta área acessa as vibrações e os realinhamentos mais elevados. Quanto mais abrirmos, mais nos tornamos os nossos ângulos planejados da terra.

Ao completarmos o processo de restauração e de realinhamento, nós finalmente começaremos a vivenciar a vida de nossos sonhos. Sim, este realmente será o ano dos novos inícios, mas nós precisamos completar os estágios necessários primeiro. Vocês estão prontos? Vocês estão dispostos a receber uma oportunidade e deixar ir o velho e o que não lhes for satisfatório? Vocês podem confiar que o seu céu está bem aí a sua frente, apenas esperando que vocês o permitam em sua vida? Vocês podem focar a sua atenção em todas os milagres ao seu redor, ao invés de em todos os horrores do outro mundo?

Nós estamos integrando muito agora, e tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem. Eu não posso esperar para ver o que acontecerá em seguida!

http://www.whatsuponplanetearth.com

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos…

Até a próxima vez,

Karen

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet

Earth” com a devida autorização de Karen Bishop.

Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s