A MUDANÇA DE 5 DE MAIO- by Karen Bishop

O Que se Passa No Planeta Terra?

A MUDANÇA DE 5 DE MAIO
06 de Maio de 2008

Por Karen Bishop

Saudações!

Ainda que um alerta de energia tenha sido publicado exatamente no dia 1º de Maio, eu achei importante publicar hoje esta informação muito necessária por termos experienciado uma mudança ontem dia 5 de Maio. Se vocês não leram o alerta de energia para o dia 1º de Maio, acessem-no, por gentileza aqui.

Ontem, dia 5 de Maio, nós experienciamos uma mudança muito necessária nas energias. Ontem foi cruzamento entre o equinócio e o solstício, ou o ponto médio do encontro do masculino e feminino…um bom ponto de ruptura, marcando uma mudança de um espaço energético para outro.

Há algumas semanas, eu estava me acomodando na cama, e terminei ficando presa nas molas da minha cama Queen size. Que forte resistência havia e que momento difícil eu tive ao tentar sair dela! “OK”, eu disse para mim mesma.”Eu compreendo que isto é simbólico das energias atuais, mas eu posso sair agora?” E é isto o que as energias estiveram fazendo até ontem, dia 5.

Nós estivemos sob uma imensa quantidade de pressão, sem sermos capazes de alcançarmos, aparentemente sem sermos capazes de sair sob uma barragem de coisas empilhadas sobre nós, e sentindo um imenso fardo de responsabilidades, os tem que, e talvez até nos sentindo presos em um carrossel de nada sendo resolvido, sem solução à vista!

Quando pensávamos que não poderíamos receber mais, algo aterrissaria em nosso prato ou em nosso espaço, e teríamos que lidar com isto. As energias passariam por toda parte, com muito para fazer enquanto aparentemente sem chegar a lugar algum com qualquer coisa. Ter que fazer as coisas novamente, e ainda sem resolução, era uma manifestação comum. Muitos de nós simplesmente não chegamos ao topo de nada. Nós estávamos enterrados sob uma grande cama de molas de quem sabe o que, e sem um fim à vista!

Exaustão, fadiga, estopins curtos, tensão, e nos sentindo claramente esgotados eram sintomas comuns. Sem tempo para nada agradável, sem tempo para relaxar, e mesmo se criássemos o momento, a tensão estava lá e poderia ser difícil relaxar até quando pretendêssemos relaxar!

Poderia ser difícil ficar confortável com grande parte de qualquer coisa. Pouca coisa pareceria conveniente. Sem bons filmes, nada bom para ler, nossos esforços criativos poderiam ter parecido ausentes e não adequados, e muitos podem ter sentido que nada era apropriado… nenhum lugar para ir que parecesse remotamente agradável ou adequado. Estar fora na natureza pode até ter parecido “desinteressante” por alguma razão desconhecida.

Também durante este período, nós estávamos desintoxicando. Isto pode se manifestar como dor corporal e muscular, sinusite, náusea, e um sentimento geral de toxinas dentro do nosso sistema. A insônia foi também predominante, pois as energias estavam se formando e não tinham nenhum lugar para ir ainda. Sono agitado, mesmo quando exaustos, e acordar de madrugada foram ocorrências comuns para muitos.

De uma só vez, as coisas finalmente culminaram, e a mudança ocorreu. Quanto a mim, eu senti náuseas, completamente desanimada por aproximadamente uma hora, e como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Então isto acabou.

E enquanto as energias se formavam, o tempo foi afetado também. Ocorrências violentas de tornados, tufões, furacões, amplas variações na temperatura de um dia para o seguinte, e assim por diante. Muito movimento em muitas áreas!

Até ontem, as energias estavam congestionadas, assim falando. Isto foi porque alcançamos um novo platô, ou dimensão mais elevada no final de Março, e não estávamos em alinhamento com muito. E as novas energias estavam sendo impelidas contra o velho, empilhando-se no topo de cada outra, porque os novos alinhamentos não estavam ainda completos. Embora este padrão continue com grande parte do mundo, a ruptura do dia 5 de Maio ajudará a aliviar muito do que estivemos sentindo dentro de nós.

Os Estados Unidos estão vivenciando o seu colapso agora. Ele está experienciando uma transição do velho poder para o novo. Assim, o “super poder” não é mais este. Está transmutando para outro tipo de “super poder” agora, e isto levará vários anos para completar. Sendo o precursor por tanto tempo, os Estados Unidos ainda será o precursor, pois ele está evoluindo para algo muito novo. E é por isto que estamos sendo orientados a formar as nossas próprias e pequenas comunidades… ambientes sustentadores para nos manter e nos proteger enquanto a transição está ocorrendo nos próximos quatro anos.

Assim então, até ontem, nós não tínhamos nos superado, ou melhor, as energias estavam mal combinadas e se aglomeraram no velho e no novo. Isto criou muito em nossos pratos ou em nossos ombros e não podíamos superar. Foi planejado que o dia 5 de Maio seria o ponto decisivo, pois os nossos eventos celestiais sempre servem para apoiar o nosso crescimento evolutivo. Mas nunca se sabe realmente o que ocorrerá realmente nestas datas. Há várias semanas, eu era capaz de ver o ponto decisivo do dia 5 de Maio, mas às vezes eu hesito em relatar estas coisas, pois nós temos sempre o livre arbítrio e a escolha, e este livre arbítrio pode criar linhas diferentes de tempo, assim nunca se sabe com segurança.

Se um cenário ou linha do tempo não se completa em um estágio particular, então outro será utilizado até que cheguemos em nosso destino desejado como um todo. Eu sempre hesito em relatar datas precisas, pois pode haver desapontamento se as coisas são atrasadas e às vezes uma perda de fé também. Ugh! Mas desta vez, nós fomos capazes de completar esta fase no primeiro ponto de ruptura desejado, e não precisamos então, levar as coisas mais adiante para outro ponto de ruptura.

Outros alinhamentos errôneos foram o que estiveram criando este congestionamento de energias. As novas energias não tinham lugar para ir ainda, pois os alinhamentos não estavam completos ainda. A partir de ontem então, nós teremos muito mais espaço para respirar. As coisas começarão a fluir mais facilmente. Nós podemos exalar e relaxar. A tensão acabará.

Nós podemos pegar o trem que o trimestre trouxe. Nós podemos agora viajar alinhados nesta nova mudança de energia. Nós nos alinhamos o suficiente agora, de modo que podemos avançar um pouco. Algumas portas novas se abriram. O congestionamento está se desfazendo. E, confiantemente, muitos de nós podem ter algum sono tranqüilo!

http://www.whatsuponplanetearth.com

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos…

Até a próxima vez,

Karen

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet

Earth” com a devida autorização de Karen Bishop.

Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s