Love is in the air- by ॐ Nana ॐ Índigo Blue

Eu tenho certeza que a felicidade definitivamente chegou em minha vida pra ficar! Os últimos 30 dias, os fatos em minha vida, as minhas reflexões e a maneira como tenho encarado a vida só tem provado isso. Sinto-me uma pessoa melhor, mais vibrante e alegre.

Não podia deixar de registrar o que aconteceu-me hoje, pois foi a presença de minha Deusa ao meu redor (mais uma vez e sempre).

Hoje foi um dia de expectativa pra mim. Meu companheiro iria defender sua dissertação de mestrado e no exato momento em que ele passou-me uma mensagem eu estava, como nos últimos 30 dias ( deste tempo linear) no paraíso com os anjos. Explico.

Trabalho com educação infantil numa escola pública que mais parece um sonho. Desconheço em Sampa, uma escola privada que tenha mais qualidade e respeito a infância do que esta. Este já foi um presente pela minha decisão para o salto quântico que dei.

Estávamos eu e as crianças lendo o cardápio do dia e nesta escola temos pequenos animais que andam soltos a conviver com as crianças em plena harmonia. Tínhamos acabado de verificar qual seria o nosso almoço quando meu celular vibrou, era uma mensagem do meu amor a dizer que havia passado com 17. A nota máxima em Portugal é 20, e meu companheiro esta a terminar esta etapa para vir para o Brasil quando vamos nos casar.

Quando li a mensagem, as crianças gritaram: Professora, olha que lindo! Qual não foi minha surpresa ao ver duas enormes mariposas negras, com duas bolinhas rosas nas asas a voar, num ritual de corte e numa dança mágica pelo jardim de frente a nossa sala, onde estávamos. Elas bailaram sua dança do amor pela cabeça das crianças e ao meu redor e continuaram a voar pelo jardim.

Uma cena cinematográfica de um filme do Éden. A confirmação do Paraíso na Terra e da doce presença de minha Hécate. Sempre ao meu redor, protegendo-me, abençoando-me com sua sabedoria antiga.

Quem conhece minha história sabe que Hécate manifesta-se pra mim sob a forma das mariposas desde minha infância, quer fossem nos momentos difíceis ou como agora nos momentos de alegria! Uma pena naquele momento eu não estar com a máquina fotográfica no bolso de meu avental para registrar Sua Presença. Vi naquela cena, eu e Nuno a voar, docemente por nosso futuro promissor!

Não poderia mais uma vez, deixar de registrar minha gratidão, meu respeito e meu amor pela fé em meus Deuses e Deusas sempre ao meu lado, guiando-me, conduzindo-me, fortalecendo-me!

Que possamos continuar vibrando amor, respeito, humanidade verdadeira para o nosso planeta a fins de contruir o paraíso na Terra, na Nova Terra!

Blessed Be!

Com as etiquetas

One thought on “Love is in the air- by ॐ Nana ॐ Índigo Blue

Deixe uma Resposta

