MENSAGEM DE SAINT GERMAIN- Canalizada por Malu Rossi do grupo CETCITEM em 18-05-2008

Queridos filhos, que no limiar dos Tempos Novos que chegam com o despertar de vossas consciências em novos patamares de luz, de conhecimento, de vontade no servir à luz como trabalhadores que são – e vos amamos por isto – possais todos como canais de energias de amor que sois, ancorá-las mais e mais através de vós, em auxílio a todos vossos irmãos deste Planeta.

Neste mês de maio, o Novo chega com enorme força, agindo em todas as dimensões de Gaia, agindo e transformando através da natureza que se expressa através de solavancos, terremotos, vulcões e inundações. Tudo isto é liberação de energias que não mais podem ficar estagnadas e presas em Gaia; é o velho, o ranço, que através da fúria, da força da natureza, se liberta nas expressões de purificação e limpeza.

Utilizai a Chama Violeta, enviando-a para todos estes locais necessitados de atenção e amor. E, assim, estareis auxiliando Gaia na regeneração, na expansão do amor e compaixão para todos esses locais e povos que ali habitam.

Limpezas profundas são necessárias em todos vós, assim como na Mãe Terra, para que possam transmutar todos os grilhões e formas-pensamentos do grande inconsciente coletivo da humanidade, para que assim, livres da prisão que vós mesmos escolhestes, possais expandir vossas consciências aos mais altos patamares de luz.

Podereis pensar em como devereis assumir o Santo Ser Crístico que habita em vós. Já é hora de assumirdes a Divindade que sois e isto só depende de vós. E quanto mais acreditardes nesta realidade, mais força tereis para mudar padrões e formas-pensamentos que não mais se adequam à vossa realidade.

Tendes sentido medo, dores estranhas, sensação de vazio? É o velho se despedindo. Não vos preocupeis; deixai ir tudo o que não serve mais. O vazio é necessário para que possa haver espaço para que vossos novos propósitos encontrem como vos preencher. Ouvi a voz de vossas almas que clamam pelas mudanças, que clamam pela liberdade de ser felizes, criativos e expandir o amor imenso de que todos vós sois portadores.

Trabalhadores da Luz, abri vossos corações para receberdes as energias de Paz e Abundância Infinita que chegam para serem ancoradas através desta Lua Cheia – o segundo Wesak, uma bênção especial para todos os filhos da Terra. Que possais receber este momento com uma grande celebração, uma celebração à Mãe Maria, à Gaia, à Grande Lua que na força feminina ancora o potencial maior de Amor e Paz na Terra, unificando todos os seres.

Amados, tempos que surgem com imensa força magnética entram pelos portais, redes e malhas em vosso Planeta, ancorando fortemente a força da Abundância para que todas as mudanças possam se manifestar.

Todos vós sois portadores da Luz Crística que habita em vossos corações, mas muitos não estão despertos. Mas esta luz, esta força do Cristo, está atuando para o Grande Despertar.

Que nas bênçãos de mais um Wesak, Buda e todos os iluminados possam irradiar para toda a humanidade a consciência de que só a Paz, a solidariedade, o amor e respeito entre povos e nações vos levarão à tão sonhada Nova Terra.

Que possais vibrar em luz, orar e auxiliar-nos nesta ancoragem de mais e mais energias eletromagnéticas na rede planetária, porque muitas serão as mudanças, despertando a criatividade, a intuição em vários de vós que estais interessados em descobrir maneiras e novas fontes de energia para o Planeta. E muitas orientações vos serão passadas.

Buscai sempre estar atentos a sinais, palavras que chamem vossa atenção, pessoas novas que surjam em vossas vidas, trazendo novas informações. E assim compartilhai para crescerdes e evoluirdes, auxiliando a todos.

Muitos estão despertos e escolheram os caminhos da Nova Terra. Uni-vos, agrupai-vos, auxiliai uns aos outros, para que possais encontrar fontes alternativas que possam vos ajudar.

Esquecei problemas e preocupações; eles existem na terceira dimensão e vós tendes o poder de mudar pela fé, por pensamentos assertivos. Com visualizações podereis materializar vossos sonhos e que eles possam trazer felicidade para vossas vidas e a de vossos irmãos.

Agradecemos por toda colaboração e estaremos sempre prontos para o auxílio a todos.

Não vos esqueçais das transformações em vossos corpos sagrados, da mudança do DNA. Bebei água, muita água, o que auxiliará na cura e purificação de vossos corpos.

Assim vos deixamos em bênçãos de amor e Luz.

Eu Sou Saint Germain.

Fonte: http://www.cetcitem.com.br

Anúncios
Com as etiquetas

2 thoughts on “MENSAGEM DE SAINT GERMAIN- Canalizada por Malu Rossi do grupo CETCITEM em 18-05-2008

    1. Wow! Por fim encontrei um site em português para compartilhar com minha família no Brasil.
      Muito obrigado pela messagem.
      Com amor e luz,
      Gilka Calazans

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s