O VAZIO, O QUE JUNHO TRARÁ, E O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE 2012- Por Karen Bishop- 21 de Maio de 2008

Saudações
O planeta está continuando no seu processo de virar do avesso, enquanto ele se esforça para se alinhar com uma vibração mais elevada ou com novos modos de viver e de ser dentro de uma realidade muito nova.
Muito que existia nas realidades do passado, ou dentro de uma dimensão de vibração menos elevada está se tornando meramente uma ilusão agora, pois há muito pouco deixado em que se agarrar. Nos anos passados nós podemos ter imaginado um mundo ou realidade de vibração mais elevada para nós mesmos, e, conseqüentemente, isto foi a ilusão aparente neste momento. Agora, a ilusão é o que é deixado do velho mundo, ou os velhos modos de viver e de ser, as velhas estruturas, e os velhos sistemas de sobrevivência. Não há nada para eles se aderirem e, portanto, eles somente existem em nossas imaginações.
Sim, enquanto progredimos mais e mais para os reinos mais elevados, nós temos menos e menos do velho para nos apoiarmos. Isto pode criar um sentimento de cairmos em um buraco profundo sem nada a que nos agarrarmos, ou sem âncora aparente. Nós podemos nos sentir como se não houvesse muito nos envolvendo agora que pareça remotamente correto ou adequado, ou até talvez que estejamos existindo em um vácuo por nossa própria conta… algum tipo de vórtice de vácuo e de separação sem conexões aparentes com muito de algo mais.
Eu posso lhes assegurar, tudo está no caminho certo com o nosso processo evolutivo espiritual. Tudo está certo onde precisa estar para esta fase do surpreendente processo da ascensão que escolhemos experimentar. E esta situação atual está somente presente porque fizemos muito progresso até então.
Na velha realidade da 3D, morrer envolve deixar ir muito, uma liberação grande e intensa, e então uau!… nós estamos nos reinos mais elevados. Após chegarmos, muitas vezes nós nos conectamos imediatamente com os nossos amados ou com aqueles que nos dão conforto, enquanto tentamos nos conectar com uma nova realidade, em um espaço muito novo. Inicialmente nós podemos nem saber onde estamos e pode parecer confuso. Mas então chega um amado ou manifestação que nos traga conforto e nos sentimos, oh, muito melhor. E após algum tempo, nós reconquistamos os nossos apoios e então somos capazes de progredir de um modo muito novo, com muito mais tranqüilidade.
E é isto que está ocorrendo agora. Enquanto o processo da ascensão envolve morrer enquanto estamos vivos, somente em estágios menores que sejam palpáveis, nós estamos agora residindo completamente em uma dimensão mais elevada, enquanto completamos a nossa jornada através do túnel e para o outro lado desta fase atual. Assim então, muitos estão percebendo que estão se reconectando com amigos e amados, e restabelecendo conexões que fazem com que se sintam, oh, muito melhor, ou pelo menos capazes de encontrar algum tipo de suporte ou âncora em que se apoiar, enquanto existimos aparentemente no vácuo.
Esta é uma parte importante do processo. Se vocês não tiveram ainda esta experiência no físico, vocês podem estar tendo-a durante o período do sono. Reconectarmo-nos com o velho, ou com energias que nos fazem sentir bem novamente, envolve o primeiro estágio do processo de reconexão para a nossa nova existência nos reinos mais elevados. Com muito mais tendo se dissolvido ou não funcionando mais para nós, a conexão com os outros envolvendo a energia do amor sempre funciona. E isto também nos traz ao nosso próximo estágio evolutivo.
Aqui nos Estados Unidos nós estamos experienciando uma recessão. Os preços dos alimentos e do combustível estão se tornando intratáveis e estão começando a afetar muitos. Isto é parte do plano. Nada está errado aqui. Os Estados Unidos foi sempre o precursor e o super-poder, e agora ele está se redefinindo e se restabelecendo, enquanto começa o seu alinhamento mais plenamente com os reinos mais elevados.
Nós estamos assim, entrando no estágio onde estaremos nos conectando muito mais plenamente com os nossos irmãos e irmãs, nossos vizinhos e os nossos amados. Estas condições aparentemente intratáveis estão criando a necessidade pela união. Tem havido uma falta severa de união neste planeta por muito tempo, e isto se trata de começar o processo de mudança. Prosseguir sozinho, cuidar somente de si mesmo, e ter que fazer tudo isto, são modos que não existem nos reinos mais elevados.
E devido a isto, pode ser fácil ver quem será o nosso próximo Presidente aqui nos Estados Unidos. Isto é onde o planeta está vibrando e ele será um companheiro. Tudo em divina e perfeita ordem.
Por causa desta nova unidade que existe atualmente com as novas energias, pode parecer totalmente insuportável quando não se manifesta desta forma. Muitos estão vibrando lá interiormente agora, e quando as manifestações externas não se equiparam às vibrações internas, nós podemos nos sentir aflitos interiormente, pois não nos equiparássemos ao nosso ambiente. Este foi sempre um dos desafios do processo da ascensão… não nos equipararmos a nossa realidade externa, pois ela não foi ainda alcançada. E muitas vezes o resultado é a depressão, mas somente por períodos temporários e breves (se vocês experienciaram a depressão por longos períodos de tempo, eu os encorajaria a buscar ajuda, pois ela está prontamente disponível e nem sempre pode ser atribuída ao processo da ascensão).
Estas atuais condições econômicas em que podemos estar nos encontrando está somente servindo para nos encorajar a falar com os nossos vizinhos face a face… estarmos lá para o outro… para ajudarmos e apoiarmos o outro… e nos conectarmos mais plenamente com a nossa área de local imediato… a nossa comunidade. Isto não significa que não precisemos nunca zelar pelo planeta como um todo. Muito pelo contrário, pois a união tem muitos limites e muitos níveis.
Como nós conseguimos nos esgotar tanto, somos agora colocados a nos reconectarmos novamente. E o que reconectarmos será muito diferente do que nos conectamos antes. Isto é porque estamos com uma vibração mais elevada agora e atrairemos experiências muito mais agradáveis e inacreditáveis para nós mesmos.
Agora, além do mais, estamos sendo intensamente encorajados a nos conectarmos com o outro. Como os Hopi disseram muito eloqüentemente: “Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando”. Estas atuais condições planetárias podem parecer absolutamente terríveis, mas elas estão aqui por uma razão e em grande parte são uma parte do processo.
Junho
Enquanto Junho chega, assim chegarão mais de nossas novas conexões. Com as coisas finalmente se acalmando um pouco para muitos, pois nos alinhamos mais prontamente agora com o novo, pode ser um bom momento no final de Maio e em Junho, começarmos o processo de ligar as pontas e nos prepararmos para os nossos novos esforços e conexões. Nós podemos agora ter o tempo para realizar as coisas, o que não pudemos antes, pois muito tinha aterrissado sobre nós durante a sobrecarga da fase da energia que experienciamos mais recentemente em Abril e na primeira metade de Maio. E com a advento de Mercúrio se tornando retrógrado de 26 de Maio a 19 ou 20 de Junho, nós seremos auxiliados neste processo.
Muito mais virá para nós em Junho. As coisas estarão se alinhando. Nós nos conectaremos com novas pessoas e coisas. Nossos novos inícios finalmente começam a iniciar! Nós nos uniremos muito mais como um todo. Nós nos uniremos com aqueles que se nos adaptam de modos melhores.
Com o vazio atual em que podemos nos encontrar, pode parecer que muito está em terrível dificuldade, mas o que estamos vendo é simplesmente o vazio. Não há nada realmente lá ainda para ver ou ao que se conectar. Nós não estamos nem aqui e nem lá. Nossas novas conexões têm ainda que ser estabelecidas, e o tema deste novo, novamente, é uma conexão com o outro.
2012
Tem havido muita energia e foco flutuando ao redor do ano 2012. Muitos poderiam dizer que ele marca o final do mundo. E muitos estão se focando neste evento, ao invés de se focarem a onde estamos agora.
2012 marcará simplesmente o final de uma era ou realidade. Os planetas estarão posicionados de tal modo que um sinal ou marca de referência terá sido alcançada. Para muitos de nós que somos sensitivos, podemos sentir este evento muito intensamente dentro de nós mesmos. Isto significará que uma conclusão ocorreu, e estamos bem no caminho com esta marca de referência. Assim então, de agora até 2012, nós estaremos experienciando passo a passo um processo de liberação do velho e a chegada do novo.
Quando 2012 chegar, não ocorrerão catástrofes, eventos terríveis, ou grande sofrimento. Nós já estaremos onde precisamos estar e este evento simplesmente validará o fato que fizemos o que precisávamos fazer como um planeta, e, portanto, chegamos aqui neste momento. E, então, será este o início do novo, ou a reconstrução do planeta, que será colocado em atividade com força total. E então, todos e cada um de nós saberá exatamente o que estamos fazendo e o que está realmente ocorrendo.
Até então, estaremos avançando em etapas, estando bem onde cada um de nós precisa estar, introduzindo o novo, e permanecendo seguros e protegidos enquanto o planeta continua com a sua queda. A reconstrução do planeta começará realmente após Dezembro de 2012. Assim então, nós não estamos absolutamente lá ainda. Mas no momento em que 2012 chegar, nós nos tornaremos muito mais conectados com as nossas almas ou eus superiores e então, real e verdadeiramente, saberemos o que é que viemos criar e quem nós somos em relação a nossa própria contribuição especial.
Há muitos estágios diferentes em que cada um de nós pode se encontrar. Alguns estão preparados agora, e outros estão subindo os degraus da escada para o céu. Tudo perfeitamente assim. Se as coisas tivessem mudado em um grande uauuu!, nós estaríamos muito traumatizados e certamente não seríamos capazes de interagir com algo assim. E além disto, nós somos os criadores fundamentais e conseguimos escolher como queremos as coisas!
Assim por agora, saibam que as nossas novas conexões estão prestes a começar, a mudança está prestes a ocorrer em um nível intenso, e estamos prestes a ficar muito envolvidos ao introduzirmos o novo e tomarmos uma posição, e muitos de nós começarão a vida dos nossos sonhos.

http://www.whatsuponplanetearth.com

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,
Karen



Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

Anúncios

One thought on “O VAZIO, O QUE JUNHO TRARÁ, E O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE 2012- Por Karen Bishop- 21 de Maio de 2008

  1. Prezados (as) Senhores (as), boa tarde!

    Bem muito prazer, achei muito interessante seu comentário, fala um pouco de tudo realmente, mas acima de tudo temos que acreditar em Deus, e como tudo começou!!!

    Não sou o dono da verdade mais as vezes sinto que posso ajudar um pouco a entender o grande significado da vida, e por mais que ela seja difícil de lidar temos de buscar a sabedoria para entende-la melhor.

    Cordialmente,

    Washington Magalhães

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s