Escolhendo um Novo Começo – O Conselho dos 12 através de Selacia – Janeiro 2009

2012space

Escolhendo um Novo Começo
O Conselho dos 12 através de Selacia
Janeiro 2009

Um novo ciclo está prestes a se iniciar. Pessoas em cada canto do mundo estão se reunindo a fim de participarem de um salto quântico na consciência.

Se você sentiu que está em um modo de espera, ou que está retrocedendo, lembre-se das grandes quantidades de preparativos que você e os outros estão fazendo e fizeram. Afaste o seu critério linear. Reconheça que há um acúmulo de esforços envolvidos, e que algumas vezes o seu eu humano não vê toda a cena.

De fato os seus esforços são individuais, entretanto eles são cooperativos, pois um grande número de pessoas desperta e começa a se conectar energeticamente a fim de criar mudanças positivas.

As fases iniciais da mudança transformacional da humanidade, em andamento por muito tempo, o levaram aonde você se encontra agora. Algo deste crescimento evolutivo você vivenciou antes desta encarnação, pois você estava se preparando para o que ocorreria durante esta vida fundamental. Como exemplo, você pode ter encarnado anteriormente com pessoas que encontraria novamente desta vez, ajudando-se a progredir espiritualmente.

Nesta existência, você encontrou um ou mais chamados de despertar levando-o a desafiar seriamente o estado atual. Não há modo correto para que ocorra este processo, assim evite a tentação de rotular a sua experiência ou compará-la com a de outros.

O Evento Catalisador de sua Vida

O evento catalisador de sua vida poderia ter sido a perda de um emprego, experienciar uma reversão financeira, a mudança para um novo local, divorciar-se do seu companheiro, defrontar-se com uma enfermidade debilitante, ou experienciar alguma outra mudança maior em circunstância. Qualquer uma ou algumas destas poderia ter provocado um profundo descontentamento interior e o questionamento de coisas que você nunca antes questionara. Quando isto acontece, é realmente um cutucão de sua alma, despertando-o e orientando-o a viajar no caminho do espírito.

Nas mudanças drásticas que ocorrem atualmente, as pessoas freqüentemente estão recebendo o que pode parecer ser mais do que um chamado de despertar simultaneamente. As pessoas também podem ter chamados de despertar suplementares durante um longo tempo após o seu inicial.

O Significado dos Chamados de Despertar

Se for esta a sua situação, considere o seguinte. Primeiro, a progressão típica de um chamado de despertar para despertar totalmente é qualquer coisa, mas não usual nestes dias. Você vive em tempos muito diferentes, nunca antes vistos neste planeta.

A Humanidade e a Terra estão ascendendo, em um processo que está levando a uma existência mais iluminada. Você e outros como você no caminho da Luz, estão criando um modo inteiramente novo de co-existir e de ser. Você não teve as mesmas oportunidades para despertar em existências anteriores.

Do mesmo modo, antes desta vida você não compartilhou o planeta com tantas pessoas, nem foi possível que ocorresse uma mudança na consciência tão significativa para as massas. O seu chamado de despertar, então, na vida anterior teve um significado, um alcance e um impacto potencial diferente.

Sua Alma o está Preparando para o Sucesso

O segundo fator é este. Chamados de despertar em tempos modernos é o modo da alma de prepará-lo para o sucesso em sua jornada da Luz durante a mudança da humanidade. O seu primeiro tende a estabelecer o estágio para o que se segue.

Se você prestar atenção ao primeiro, aproveitando a oportunidade de acessar a sua vida e perceber os cutucões de sua alma, você é reconduzido a um curso diferente. . Como você responde a esta re-direção, e que ações você toma, ajudam a determinar o seu posterior progresso espiritual.

Como exemplo, se você responder aos cutucões de sua alma com uma atitude de disposição e de aceitação, seu caminho à frente terá menos impactos. A tendência aprendida, naturalmente, é resistir à mudança e querer manter o estado atual.

Quando você resiste, provavelmente será impedido de receber a orientação interior do espírito. Há a orientação, mas você não pode acessá-la. Porém, você pode simplesmente sentir raiva e alienação. Estas respostas podem deixá-lo se sentindo incapacitado e uma vítima de suas circunstâncias externas.

O Processo de Despertar

Aqui está o terceiro fator. Apesar de quão disposto e receptivo você esteja, e quão conectado você esteja com os cutucões de sua alma, o seu despertar é um processo e não apenas um simples evento. Lembre-se que durante esta vida humana mais preciosa, você tem o potencial de níveis quânticos de despertar nunca antes possível!

Isto significa que você pode ser um viajante experiente e familiarizado com chamados de despertar e com prática de responder de modo eficaz – entretanto a sua jornada do despertar não estará completa até que você ESTEJA realmente completo. Seu ego pode e tentará convencê-lo de que você representa um produto terminado. Você pode se iludir ao pensar que está plenamente iluminado, sem que tenha que experienciar mais despertar.

Esta resposta baseada no ego é particularmente predominante nos círculos dos Trabalhadores da Luz que se comparam com a população em geral. Certamente, quando você se compara a um nível superficial com as massas que continuam adormecidas, você está muito à frente. As comparações é uma armadilha do ego, entretanto, e podem tirá-lo do caminho quando menos suspeitar disto.

Preparado para as Grandes Mudanças

O quarto fator se relaciona com a prontidão. Quão preparado você se sente, em uma base diária, para as grandes mudanças que estão prestes a ocorrer? O seu entusiasmo por mudanças positivas está diminuindo enquanto você visualiza o que está à frente? Você se sente preparado para assumir os desafios que certamente chegarão? Você está disposto a se aprofundar em si mesmo para acessar o sentimento mais estável de capacitação que você precisará para navegar no novo caminho à frente? Você é capaz de ignorar freqüentemente as mensagens baseadas no medo, permanecendo em seu centro?

Ser envolvido em um processo de mudança tão gigantesco como você se defronta hoje pode levá-lo à exaustão. Provavelmente você está se sentindo impactado em inúmeros níveis. O óbvio inclui as suas condições externas, envolvendo a sua casa, o seu trabalho, finanças, relacionamentos humanos e saúde física.

Outros elementos fundamentais incluem a sua estabilidade emocional e padrões repetitivos de pensamento. Estes determinarão o significado que você coloca nos eventos atuais, e desencadeará os sistemas de crenças limitantes registrados em seu DNA. Exemplos estão as crenças comumente mantidas envolvendo a carência, o fracasso, e as figuras de autoridade que têm poder e que você não pode acessar. Enquanto os sistemas de crenças como estes são catalisados, a sua habilidade em responder com sucesso à crise é comprometida.

Muito provavelmente, você está sendo desafiado além do que pensa ser os seus limites. Uma parte sua sabe intuitivamente que muito do funcionamento atual do mundo está fora de sincronia com onde você quer ser dirigido.

Não é apenas o sistema financeiro do mundo, agora em uma grande crise. É virtualmente cada setor do velho paradigma da sua sociedade que tem estado baseado no medo, na ganância, na manipulação baseada no ego. Cada uma destas estruturas obsoletas precisará de uma reformulação radical nos próximos anos.

O ano de 2009 é um ponto decisivo, pois é o início de vários anos de reformulação. A reformulação envolvida será tanto pessoal quanto global.

Lembre-se do seu Papel

O quinto fator é se lembrar do seu papel. Isto significa deixar ir o condicionamento humano baseado no medo que lhe diz que alguma força externa está vindo para o resgate. Este mesmo condicionamento lhe diz que você é inútil, precisa se ajustar, precisa ser orientado, e está simplesmente carente do que é necessário para ter sucesso nesta vida.

Pode ser consolador imaginar um grupo adiantado de seres das estrelas vindo para salvá-lo e ao planeta. É também consolador imaginar, que sem tal intervenção, você seria inútil e fracassaria naquilo que veio fazer na Terra?

Certamente, a vida existe além do planeta que agora você chama de lar. E na verdade, existem ilimitadas formas de vida inteligentes que os seus cientistas e governos têm ainda que tornar público. Algumas destas formas de vida têm estado em contato regular com a humanidade, e não apenas em décadas recentes.

Você já imaginou de onde VOCÊ veio? Alguém já lhe disse que VOCÊ é Divino? Você já associou a sua humanidade com uma impressão Divina que é eterna?

Lembre-se que você, como um Agente de Transformador Divino, é uma parte integrante da mudança. As mudanças fundamentais envolvem mudanças na consciência em indivíduos como você. Quando você as faz, e então interage com outros e com a sociedade, há um efeito dominó.

Sob as camadas de falsidade que você inadvertidamente assumiu na forma humana, você realmente conhece a verdade. No âmago do seu ser, não há dúvida realmente sobre quem você é, por que as suas experiências humanas são dádivas tão significativas, e como você pretende estar na Terra agora para mudar definitivamente o panorama para a humanidade.

Nas primeiras semanas de 2009, os líderes mundiais e as pessoas em todos os lugares estarão fazendo um balanço e escolhendo o que eles farão nesta próxima fase. Algo desta escolha será consciente, com pessoas estando conscientes do que elas estão escolhendo. Em outros níveis, as escolhas ocorrerão de forma despercebida, parecendo algo como inércia ou fuga.

Lista Abrangente para um Novo Começo

Que tipo de novo começo você gostaria de escolher? Como você gostaria que fosse 2009 e os próximos anos? Como você se vê assumindo o seu espaço junto com outros Agentes de Mudança Divinos? Considere estas questões e as seguintes enquanto você visualiza o que quer criar em seguida. Convide a sabedoria do seu coração para orientá-lo enquanto você reflete acerca destas idéias.

O Maior Obstáculo

Qual é o maior obstáculo encarado em 2009?

O que eu posso fazer de modo diferente que resolverá isto?

Quais recursos eu tenho, que ainda não foram usados plenamente, e que poderiam me ajudar a resolver isto?

Como eu posso envolver mais o espírito na resolução de obstáculos tais como este?

A Maior Escolha

Qual é a maior escolha que devo fazer em 2009?

Qual é a cena maior que envolve esta escolha?

Como ao fazer esta escolha e a colocando em prática, mudará a minha vida?

Os Maiores Aliados

Quem são os meus maiores aliados na minha jornada da Luz?

Quem me ajuda a encontrar o meu centro quando saio do caminho?

Quem, em meu círculo, se conecta comigo com risos e alegria de ser?

Quem me ensina mais sobre mim mesma?

Quem me ajuda a conectar com o espírito?

Quem me ajuda a conectar com a minha verdade interior?

As Maiores Oportunidades

Em que direção eu encontrarei oportunidades maiores?

Quem são as pessoas que eu pretendo servir?

Como encontrar e me conectar com estas pessoas?

O que eu posso mudar no que eu ofereço como mais útil a estas pessoas?

Qual é a coisa que devo liberar para que tenha mais sucesso?

Como entrar no caminho do meu próprio sucesso?

O que posso oferecer que seja necessário em qualquer ambiente econômico?

O que eu preciso saber ou fazer a fim de oferecer com sucesso isto ao mundo?

Enquanto você continua a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós o envolvemos com o nosso amor e bênçãos.
Nós somos o Conselho dos 12.

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte Original em Português: http://www.novasenergias.net/selacia/choosinganewstart09.html

Inglês: http://www.selacia.com

Direitos Autorais 2009 de Selacia, Canal para o Conselho dos 12. Todos os Direitos Reservados

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s