EU SOU o que SOU!

Comunicação com o LAR!

By ॐ Nana ॐ Índigo Blue

A sabedoria de Hécate, a força de Hércules, a beleza de Afrodite, a abundância de Gaia e o amor de Sananda!

Quero firmar meu compromisso a cada dia! Mas não tenho pudores em pedir ajuda! Peço ajuda aos Mestres ascencionados que me orientem e me guiem nas tormentas ao meu redor, para que eu possa me manter firme no meu propósito, que ainda não tenho a clareza total, pois a cada dia me esforço mais para retirada do véu quem encobre meus sentidos.

Sei hoje mais que ontem, que vivo uma transição para a felicidade, abundância e amor pleno, mas este processo não tem acontecido sem enorme turbulência e dor. Sinto-me como um passarinho selvagem preso em gaiola, com a porta destravada, mas sem conseguir abri-la e voar para a mãe floresta, meu verdadeiro lar.

Tenho bênçãos de amor e abundância para receber, mas ainda tenho que lutar contra energias densas. Peço que meus Mestres me mostrem o caminho, o túnel para enlaçar os mundos. Esse dia três de abril, será decisivo para as minhas reflexões e aprendizado frente a densidade das energias ao meu redor.

Na bruxaria, acreditamos que o três (3) é um sinal de força e poder. Talvez a minha infantilidade perante a vida, traz o retorno da lei tríplice para o meu aprendizado e fortalecimento. Para que eu consiga voar sobre o tornado e ganhar a mansidão do meu lar. Minha Senhora, minha sábia anciã, minha Deusa Hécate, me proteja de todo este furacão, me proteja das forças do mal, da densidade.

SOU merecedora de felicidade e amor, pois na maior parte da minha existência pratiquei do amor e da lealdade. Peço ao meu EU SUPERIOR, Belo, Sabedor de tantas coisas, Afastado do véu que cobre esta vossa parte humana, que me ajudes nesse dia 3 de abril de 2008, do tempo linear, dual e humano. Desejo viver de fato como um anjo humano e encarnado. Existe em minhas lembranças muito carinho por uma oração que na infância aprendi com minha primeira professora, Dona Antonieta Trovatto, que quero adaptar sem perder a essência e que agora revelo:

EU SOU filha de Deus perfeita, alegre, saudável, inteligente e harmoniosa. Eu não tenho doença nenhuma. EU cumpro bem o meu propósito. Tudo já deu certo! Obrigada, obrigada, obrigada, meu EU SUPERIOR.

Meus Mestres Ascencionados, me orientem e me protejam!

Obrigada meus guias, obrigada ao meu pai e minha mãe, obrigada ao meu avô ( Raul) e minha avó ( Maria), obrigada ao meu outro avô ( Antonio) e a minha outra avó ( Maria Sanches), obrigada a todas as pessoas, a todos os fatos e a todas as coisas deste mundo!

Meus Mestres Ascencionados, me orientem e me protejam!

E assim já é!

Também desejo ter em mente as palvras sábias de minha doce mãe ao dizer: “Minha filha, nenhum mal há de te acontecer, pois você foi ungida pelo sangue de Cristo.”

Quero cravado em minha alma todo amor de Sananda!

Namastê àqueles que desejem a minha queda.

ॐ Nana ॐ Índigo Blue- Enlaçador de mundos, filha de Hécate!

corujabranca6pq.jpg

Meu nome é Naíme, chamada pelos amigos de Naná e pelo meu namorado de Nana. Sou Psicóloga e professora de educação infantil. Tenho dois irmãos e dois lindos sobrinhos. Meus pais são seres de luz, onde busco inspiração para rechear de luz a minha estrela. Sou Índigo e bruxa, chorona pra caralho, ansiosa ao ultimo. Estudo paganismo e tento me aprimorar como trabalhadora de luz. Tenho um namorado belíssimo e uma historia de amor das mais lindas que conheço.

Tenho metas bem definidas de fazer ou mestrado ou doutorado na Universidade do Minho em Braga/PT, mas tenho repensado minha obsessão com a vida em querer fazer tudo milimetricamente correto e resolvi que os meus sonhos e planos devem me guiar como uma brisa fresca no equinócio de outono. Que os Deuses sabem que so desejo cumprir meu caminho na vida para o bem comum. Tenho buscado em meu interior mais serenidade e acreditado que SOU merecedora! Mas ainda choro, choro e choro…tenho agua em mim que não caba mais! Se faltar agua no planeta é só me acionar! eheheheh

Sou Chorona, muito chorona. Choro tanto pelas agruras do mundo, pelas minhas mazelas internas e choro pela feiura, pela mentira, pela injustiça e pela maldade das pessoas, pela hipocrisia humana, pelo mau caratismo. Choro muito e quase todos os dias!

Sou triste, muito triste, “a tristeza é senhora” em minha vida! As vezes fico a pensar que eu deveria usar toda minha tristeza pra ser poeta. Adoro poesia!

Com relação ao que penso da vida humana, sou uma pessoa radical, ou seja, que vai a raíz das questões que me afligem no mundo. Adoro a natureza e me manter em harmonia com ela, um exercício difícil que tento aprimorar nesta selva de pedra que é Sampa. Gosto muito de duas frases, uma do Caetano Veloso na musica tropicalia que diz: ” Os urubus passeiam a tarde inteira entre os girassóis” . A outra ótima é do Zé Geraldo Milho aos pombos, que diz: “Tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos”.

Não consigo viver sem musica, sem poesia e literatura, sem cinema e arte, sem crianças ao meu redor e sem meu namorado que é a razão do meu viver!

O que adoro também é cozinhar e costurar. Dizem que estes dois ofícios são atos de amor. Se assim o for, além de mulher oceano que transborda água, meu coração igualmente transborda de amor. Sou uma pessoa tranquila e cheio de paz quando estou a cozinhar. Mais tranquila ainda quando estou a costurar. Esse é meu lado bruxa, feiticeira, que adora a alquimia, as transformações, as reparações.

Sou intuitiva, muito mesmo! Por muitos anos não dei atenção aos sinais que meu corpo e meu coração me davam. Quebrei a cara por desconsiderar isso. Comecei a dar atenção à todos estes sinais e não ter mais medo. Antes quando eu não dava atenção e as coisas rolavam como meu coração havia me avisado, as pessoas diziam que eu tinha que dar atenção a minha intuição, mas eu tinha medo. Hoje que não tenho mais medo e fico atenta e digo quando meu “feeeling” me avisa, as pessoas dizem que eu sou psicótica. Não há mal, os adultos são mesmo hipócritas, insensíveis e morrem de medo de coisas que não entendem, o que pertence ao mundo dos mistérios.

Sou uma estudiosa da alma humana e dos mistérios e também me irrita o preconceito diante dos transtornos mentais. Mas como vivemos num mundo racionalista, as pessoas preferem morrer de cancro a assumir que possuem mente, alma e espírito. Ok, “cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é” _ Caetano Veloso, ou ” Faz o que tu queres, há de ser TODO da LEI” crowley by Raul Seixas.

Adoro as crianças porque ao contrário dos adultos são sinceras, sensíveis, intuitivas, cheio de vida, imaginação e criatividade! Viro criança também quando estou no meio delas!

Blessed Be! Namastê! Assim já é! Selamat Ja’ (Sejam em júbilo – idioma siriano)

Matando a sede na saliva

Anúncios

7 thoughts on “EU SOU o que SOU!

  1. Boa tarde SER DE LUZ !
    Me indentifiquei muito com vc.. as energias estao favorecendo nosso reencontro.. to tao feliz e emocionada com suas palavras..
    apesar de saber q vim para aprender a trabalhar a emoçao no mundo material.. rsrsrs
    PARABÉNS!!! que suas palavras toquem todos aqueles q estao dipertos e os que aqui despertam AGORA!
    MUITO OBRIGADA! VIVA E FIQUE NA LUZ PARA TODO O SEMPRE..
    VIVA O AGORA NAMASTÊ.
    Lua Cósmica Vermelha

    p.s. tenho um blog bacana tb.. qdo se sentir a vontade me faz uma visita.. ate breve.

  2. Let us not forget that Reagan’s future vp (Bush) and cia chief (Casey) met with the Ayatolla Khomeini behind the back of the then-current Carter administration (treason) and arranged for Iran to keep the American hostages until after the election. In return Iran got, at the very least, a conduit thru which to illegally receive missiles and other armaments–which came to light when traitor Ollie North got busted taking the missile $$$ and giving it to friends in Central America who turned out, naturally enough, to be drug smugglers USA-bound. Ah, the good old days…

  3. Olá, minha Menina, tudo bem com você? Lendo seu texto, vi que você teve a felicidade, assim como eu, de ter a oportunidade de ter tido D. Antonieta como professora. Nos momentos mais difíceis de muita vida, ela estava comigo.Tenho o maior carinho e admiração por ela. É um ser iluminado, com uma sensibilidade incrível. sinto estar morando no interior, gostaria muito de revê-la. Na caminha em sala de aula, procurei tê-la como exemplo. Caso entre em contato, diga-lhe que a estimo muito. não a esqueço.
    Um grande abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s