Viva Gaia …..Gaia Viva!

Chega de destruição!!!
Queremos Gaia Viva!
[rockyou id=63059363&w=426&h=320]

[rockyou id=63239708&w=426&h=320]

Gratitude pelo presente de vida
E pela beleza do planeta

Gratitude à Fonte e ao Todo
Por nós podermos crescer e evoluir
Num Mundo tão maravilhoso

Gratitude aos Golfinhos e ás Baleias
E aos anjos e as Devas e aos elementos
Que nos guiam e nos sustentam
Na nossa aventura terrena

E gratitude para os amigos
Que nos amam e apoiam
E andam connosco
um pouquinho.

O Diário dos Golfinhos
por Celia Fenn

[rockyou id=63243986&w=426&h=320]

Quanto mais as pessoas se assemelham, mais intenso é o sentimento entre elas, por essa razão é luminoso o amor de almas afins por grande identificação energética e esplendoroso é o amor de almas gêmeas pela simetria, quase que perfeita, de suas energias. Quanto mais próximos em amor forem os seres, mais interligados estarão seus campos energéticos e o sentir pulsando intensamente em seus corações.

Se você vivenciar o meu olhar esperançosamente, acreditará que em determinado momento de nossas viagens reencontrarei você de forma definitiva, quando passaremos a navegar juntos pelo tempo eterno, ligados pelo amor gêmeo.

Se você se conectar aos meus olhos apaixonadamente convencerá-se de que continuarei a minha caminhada ainda mais radiante por ter revisto você, levarei o seu sorriso em minhas lembranças, carinhosamente revividos sempre que as estrelas brilharem no límpido céu noturno, reflexo da luz de seu sorriso em meu coração.

Se você se fixar em meus olhos intensamente perceberá que o ser terreno de agora representa pequena partícula do que sou, resumo de experiências adquiridas em inúmeras vivências, na estrada chamada eternidade.

Chegará o momento dimensional em que o tempo, como conhecemos agora, não mais existirá. Viveremos sem passado, nem futuro, num tempo único. não haverá razão para se sentir saudades, pois, tocaremos as pessoas e as circunstâncias vivenciadas instantaneamente. Não fará sentido ansiar pelo futuro, porque os amanhãs estarão acontecendo momentaneamente.

Se você se prender em meus olhos densamente notará todo amor que tenho sentido ao longo das vidas, todas as amizades a mim presenteadas pelos céus em meus encontros em cada porto, os sorrisos e os meus corações, que foram ficando com tantos que amei e amo.

Se você mergulhar em meus olhos intimamente saberá de minha especial felicidade por ter reencontrado você, seu amor singular, sua energia única, vibrando sempre em meu campo energético.

por Moacir Sader

lennon

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s