Índigos de todo mundo, uni-vos!

6 thoughts on “Índigos de todo mundo, uni-vos!

  1. gratidão por colocar o vídeo da Nova Terra aqui irmãzinha!
    o caminho tá ficando cada vez mais mágico não é?

    mta paz e harmonia pra ti!
    abços iluminados
    do seu irmão das estrelas

  2. Sou uma adulta índigo e estava sofrendo, me sentindo sozinha. Obrigada por compartilhar a esperança. Aonde quer q vcs estejam eu amos vcs e sinto saudade de vcs, queridos amigos.

    Até um dia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s